quinta-feira, 22 de julho de 2021

mano, mano, MANO!

 






David S. Goyer deu uma entrevista ao THR e revelou um momento inusitado de sua carreira como roteirista. Ele foi responsável pelo roteiro de Homem de Aço, filme dirigido por Zack Snyder. O problema é que quando ele enviou o roteiro, a Warner respondeu algo que o deixou meio frustrado:



Uma nota que eu recebi em Homem de Aço foi o final envolvendo o Superman. Nele, ele utiliza o pod que o trouxe para a Terra quando era um bebê, servindo como ferramenta para vencer a nave do General Zod. E o estúdio me deu o feedback: Você tem que mudar isso. E eu perguntei o motivo. E eles responderam: Porque se o Superman usar este pod e ele for destruído enquanto ele salva a cidade, como ele voltará para Krypton? E houve uma longa pausa e eu disse: Krypton explodiu. Você viu 30 minutos disso!’


O longa é considerado por muitos fãs como o melhor do DCEU, introduzindo Henry Cavill numa versão mais séria, humanizada e contemporânea do Superman – o que agradou muito boa parte do público, mas foi motivo de críticas de fãs mais ferrenhos dos quadrinhos.


Essa reação mista de público e crítica acabou afetando de certa forma a bilheteria, que lucrou 668 milhões de dólares, valor considerado abaixo do esperado.


Mesmo assim, o filme, inicialmente pensado como o início de apenas uma trilogia do Superman, serviu como ponto de partida para o que se tornaria o Universo Estendido DC, com Batman vs Superman sendo lançado na sequência.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...