sexta-feira, 23 de julho de 2021

Já Vi essa História Antes

 


Com sua 'Parte 1' tendo estreado hoje (23) na Netflix com 5 episódios, ‘Mestres do Universo: Revelação’ já começou naturalmente a ter suas primeiras reviews publicadas na internet. Com isso em mente, no Rotten Tomatoes por exemplo, a nova animação da franquia chegou ao famigerado agregador com 97% de aprovação, com base em 31 reviews até o momento. Um aparente bom sinal, não?


Até poderia ser, ainda que venha acompanhado de um bem considerável constraste quanto ao público. Nesse sentido, a porcentagem da animação vem amargando no momento 38% de aprovação, com base por sua vez, em 180 reviews:

Pelo jeito, os fãs de He-Man não estão gostando nada do que viram. Porque, você me pergunta? Não sei, estamos no mesmo barco, nesse sentido.


Masters of the Universe: Revelation" conta com produção de Kevin Smith, ao ser uma sequência canônica da série clássica, focada em “histórias não resolvidas dos anos 80, pegando muitas das jornadas dos personagens de onde eles pararam décadas atrás". No roteiro, temos o envolvimento de Marc Bernardin (Castle Rock), Eric Carrasco (Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais), Diya Mishra, e de Tim Sheridan (O Retorno do Superman), enquanto que a Powerhouse (Castlevania) cuida da animação. Bear McCreary (Godzilla: Rei dos Monstros) é o responsável pela trilha sonora.


O elenco de voz, por sua vez, conta com Chris Wood (Supergirl) como He-Man, Mark Hamill como Esqueleto, Lena Headey (300) como Maligna, Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros) como Teela, Liam Cunningham (Game of Thrones) como Mentor, Stephen Root (Procurando Nemo) como Gato Guerreiro, Diedrich Bader (Tá Dando Onda) como Rei Randor/ Mandíbula, Alicia Silverstone como Rainha Marlenna, Griffin Newman (The Tick) como Gorpo, Tiffany Smith (Supernatural) como Andra, Henry Rollins (Bad Boys II) como Tri-Klops, Alan Oppenheimer (o dublador original do Esqueleto) como Moss Man, Susan Eisenberg (Liga da Justiça Sem Limites) como Feiticeira, Justin Long (Olhos Famintos) como Roboto, Jason Mewes (O Balconista) como Stinkor, Phil LaMarr (Futurama) como He-Ro, Tony Todd (Candyman) como Scare Glow, Cree Summer (Atlantis: O Reino Perdido) como Veena, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Homem-Fera, Kevin Conroy (Batman: A Série Animada) como Mer-Man, Harley Quinn Smith (Era uma Vez em Hollywood) como Ileena, Dennis Haysbert (Lúcifer) como King Grayskull, Adam Gifford (Batman: Silêncio) como Vikor, e Jay Tavare (Street Fighter - A Batalha Final) como Wun-Dar.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...