1 - Com a delta chegando ai Sr., so digo, sinto muito
Um dos diretores que mais foi contra os lançamentos simultâneos em cinema e streaming durante a pandemia, Denis Villeneuve voltou a tocar no assunto.
Em recente entrevista ao GamesRadar, o cineasta afirmou que seu novo filme, Duna, foi feito para ser assistido nos cinemas, e não em uma televisão qualquer.
“Francamente, para assistir Duna na televisão, a melhor maneira que posso comparar é dirigir uma lancha em sua banheira. Para mim, é ridículo. É um filme que foi feito como um tributo à experiência das telonas.”
2 - Dedos cruzados
Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) concedeu entrevista à Total Film Magazine e mostrou otimismo em relação a ‘Duna: Parte II‘. Por conta da pandemia de COVID-19 e o impacto nas bilheterias, muitos fãs se preocuparam com essa sequência da nova adaptação.
“Ouvimos nas últimas décadas que não é possível adaptar esse livro, e que é uma tarefa impossível. Acho que no fundo da mente do estúdio, ainda é a mesma coisa! Então, a primeira coisa foi provar que havia um filme bonito e popular que pode existir, e sinto que consegui isso – todos na Warner Bros e Legendary estão 100% felizes com o resultado.”
Explicou.
“Eles acham que seria preciso um resultado muito ruim nas bilheterias para não ter Duna: Parte Dois, porque realmente amaram a Parte Um. Eles estão orgulhosos do filme, então querem que siga em frente. Você sabe, sou muito otimista.”
‘Duna’ chega aos cinemas em 22 de outubro, e 35 dias depois, será disponibilizado na HBO Max.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário