Projeto foi Apadrinhado pela Universal
Após uma longa e bem-sucedida parceria na Warner Bros, Christopher Nolan decidiu que seu próximo filme será distribuído pela Universal Pictures. E graças a um relatório do The Hollywood Reporter, a lista de exigências do diretor foi revelada.
Nolan pediu ao estúdio um orçamento de US$ 100 milhões (o que seria uma escala menor em comparação aos seus trabalhos anteriores), mais US$ 100 milhões para o marketing, controle criativo total, 20% dos lucros de bilheteria, além de um período de 6 semanas, onde a Universal não pode lançar nenhuma outra produção nos cinemas. Nessa terceira, é algo que visaria diminuir a concorrência e gerar um maior lucro ao diretor pessoalmente, assim como para o estúdio.
Além disso, o filme ficará em cartaz entre 90 e 120 dias, sem a possibilidade de chegar a qualquer plataforma de streaming ou de compra e aluguel. Conforme já relatado, o longa deve contar uma importante história da Segunda Guerra Mundial envolvendo J. Robert Oppenheimer e sua participação na criação da bomba atômica, e com Cillian Murphy podendo estrelar.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário