terça-feira, 21 de setembro de 2021

Disney e marvel

 






1 - Pros filmes na espera


Via Deadline, o CEO da Disney Bob Chapek revelou, durante a 30ª Conferência Anual da Communacopia do Goldman Sachs, que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Cruzeiro na Selva chegarão à Disney + em 12 de novembro.


2 - A Marvel Studios terá um grande dia para apresentar seu futuro em homenagem ao recém-anunciado Disney + Day. Comemorando o aniversário da Disney +, o rolo compressor de streaming terá novos conteúdos como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis sendo disponibilizados sem custo adicional para assinantes, um novo especial dos Simpsons e uma prévia do Livro de Boba Fett . No entanto, os fãs da Marvel que já viram Shang-Chi nos cinemas (muitos deles nos países onde está disponível) ainda terão algo pelo qual ansiar: "Um especial celebrando o Universo Cinematográfico Marvel na Disney + com uma empolgante olhar para o futuro. "


Este "especial" ainda não foi nomeado. Anteriormente, a Marvel Studios lançou o especial "Expanding the Universe" para o lançamento de Disney +, que ofereceu uma olhada em seu próximo lançamento em 2019. Com ele veio a arte conceitual para títulos como WandaVision e The Falcon e The Winter Soldier. Com uma enorme lista desde então anunciada, a Marvel Studios tem uma ampla gama de títulos a partir dos quais pode escolher o que visualizar para este novo especial do Disney + Day.


A Marvel Studios tem uma leva de programas Disney + no horizonte e levará menos de duas semanas para lançar sua série Hawkeye no Disney + Day. se o especial vai focar em conteúdo que será lançado exclusivamente na plataforma de streaming, terá a oportunidade de mostrar  Ms. Marvel, I Am Groot, Secret Invasion, Ironheart, She-Hulk e muito mais. Muitos dos programas anunciados já terão começado ou concluído a produção em 12 de novembro, então as filmagens continuam sendo uma possibilidade, enquanto a arte conceitual pode estar disponível para todos os títulos para revelar figurinos ou outros primeiros looks.


No que diz respeito ao cinema, 12 de novembro será apenas uma semana após o lançamento de Eternals da Marvel. O próximo filme MCU na fila será Homem-Aranha: No Way Home, que pode não ser apresentado, pois é um produto da colaboração entre os Marvel Studios, de propriedade da Disney, e a Sony Pictures. Em 2022, o filme da Marvel apresenta Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e As Maravilhas. Além disso, Guardians of the Galaxy Vol. 3, Ant-Man e The Wasp: Quantumania, Fantastic Four, Blade e mais ainda estão a caminho.


POR:Marcilio

FONTE:Twitter/The direct/ComicBook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...