terça-feira, 21 de setembro de 2021

Titulo alternativo: Advogada percebe que o caso e merda e se manda

 







Desde o fim de julho, uma polêmica tomou conta da Blizzard após o Departamento de Trabalho e Moradia da Califórnia (DFEH) mover uma ação judicial por alegações de desigualdade de pagamento, assédio sexual e retaliação contra funcionários.


O que causou uma revolta interna ainda maior, que se transformou em protestos e greves, foi o fato de os superiores Blizzard negarem as acusações, dizendo que os documentos continham declarações “distorcidas e, em muitos casos, falsas” sobre as condições de trabalho.


Agora, em meio a todo o escândalo, a diretora jurídica / advogada da empresa, Claire Hart, pediu demissão. Ela anunciou a notícia em um post no LinkedIn ontem, dizendo que sexta-feira, 17 de setembro, foi seu último dia por lá.


Hart, que estava na função há três anos – e que já havia trabalhado uma década no Google, de acordo com o LinkedIn – não citou o motivo de sua demissão, dizendo apenas que: “Os últimos três anos foram cheios de reviravoltas inesperadas”.



Ela também agradeceu por ter trabalhado e conhecido tantas pessoas excelentes na Blizzard. É impossível. entretanto, não imaginar que esta demissão tenha acontecido em função das recentes polêmicas.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...