Editora original da franquia ‘Star Wars‘ e ex-esposa de George Lucas, Marcia Lucas admitiu em depoimento ao livro Howard Kazanjian: A Producer’s Life que não gostou do primeiro filme da trilogia prelúdio, A Ameaça Fantasma.
Na verdade, a decepção foi tão grande que Marcia chegou a chorar pouco depois de assistir ao filme em uma sessão antecipada, pois considerava que “não estava muito bom” e que George tinha basicamente desperdiçado ”uma grande oportunidade para contar novas histórias”.
“George é, em seu coração e alma, um homem bom e um cineasta talentoso. Eu gostaria que ele tivesse continuado dirigindo [outros tipos de] filmes. Mas, quando fui ver o Episódio I — tive um amigo que trabalhava no ILM, que me levou como convidada para uma pré-estreia — lembro-me de sair para o estacionamento, sentar no meu carro e chorar. Eu chorei,” admitiu. (UI!)
A editora também não aprovou o abuso de computação gráfica, pois havia ficado muito evidente aos olhos do público.
Ela tambem aproveitou para comentar sobre a nova trilogia
“Eu gosto da [presidente da Lucasfilm] Kathleen [Kennedy]. Sempre gostei dela. Ela era cheia de coragem. Ela era muito inteligente. Mulher realmente maravilhosa. E eu gostava do marido dela, Frank [Marshall]. Gostei muito deles. Agora que dirige a Lucasfilm e faz filmes, me parece ela e JJ Abrams não têm a menor ideia sobre Star Wars.”
“Eles não entendem. J.J. Abrams está escrevendo essas histórias – quando eu vi O Despertar da Força, onde eles matam Han Solo, fiquei furiosa. Com certeza não havia razão para isso. Eu pensei, Você não entende a história Jedi. Você não entende a magia de Star Wars.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário