sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ahsoka | Hayden Christensen terá Participação na Série



De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, Hayden Christensen tambem deve retornar como Anakin Skywalker em ‘Star Wars: Ahsoka‘, em desenvolvimento no Disney+. Como os fãs bem sabem, a protagonista foi a padawan de Anakin (como explorado em The Clone Wars), antes dele se tornar Darth Vader.


Apesar disso, o site não trouxe muitos detalhes, mas sugeriu que a participação do personagem pode acontecer via flashbacks, ou até mesmo como um Fantasma da Força. Vale lembrar que Christensen já havia sido confirmado no elenco de ‘Obi-Wan Kenobi‘.


Star Wars: Ahsoka foi anunciada no Dia de Investidores da Disney em 2020, e conta com envolvimento de Davi Filoni como roteirista e produtor, ao lado de Jon Favreau. Rosario Dawson naturalmente reprisa seu papel, enquanto que Lars Mikkelsen e Mena Massoud (Aladdin) devem interpretar Grande Almirante Thrawn e Ezra Bridger, respectivamente. No caso de Mikkelsen, é valido lembrar que ele era justamente a voz do vilão nas séries animadas, repetindo a situação vista com Katee Sackhoff como Bo-Katan em The Mandalorian. 


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...