sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Mulher adulta agindo assim, vergonha

 






O livro recém-lançado The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe narra partes do famoso encontro entre o chefe da Marvel, Kevin Feige, e a presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, que levou o Homem-Aranha a ingressar no MCU.


Feige disse a Pascal que O Espetacular Homem-Aranha 3 não iria funcionar e sugeriu: “Por que você não nos deixa fazer isso?”, o que evocou uma reação inesperada da executiva. Ela ficou emocionada e expulsou Feige de seu escritório, embora eventualmente tenha aceitado a ideia dele.


“No início, fiquei super ressentida. Acho que comecei a chorar e o expulsei do meu escritório, ou joguei um sanduíche nele – não tenho certeza de qual. No quinto filme [do Homem-Aranha], não estávamos dando a eles nada de novo. E eu tenho que ser honesta sobre isso, estávamos tentando tanto ser diferentes que até fomos a lugares para ser diferentes no que não deveríamos.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...