quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Batwoman | Ruby Rose expõe Cenário Abusivo da Série


Anunciada em maio de 2020, a saída de Ruby Rose de ‘Batwoman‘ se mostrou realmente uma surpresa para o público, mas só agora a atriz decidiu expor realmente toda a situação em volta disso, que parece ter envolvimento em especial dos líderes da CW Network. E ela realmente é bem mais pesada.


‎”Basta”, escreveu a mesma no Instagram Stories enquanto mencionava Caroline Dries (showrunner da série), e os produtores Sarah Schechter, e Greg Berlanti. “Vou dizer ao mundo inteiro o que realmente aconteceu naquele set. [Ex-presidente da Warner Bros. Television Group] Peter Roth, você é o primeiro. Você é o capítulo um. Não sei se você saiu depois de ser promovido para a posição mais alta, porque você não conseguia parar de fazer mulheres jovens acariciarem suas calças, em torno de sua virilha, ou se saiu depois de colocar um detetive particular em cima de mim, que aliás, você demitiu assim que o relatório não se encaixava em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já há um exército esperando.”


Rose passou a compartilhar vídeos de um consultório médico relativos à lesão no pescoço que sofreu durante as filmagens ‎‎da primeira temporada, que foi previamente documentado em algum grau. Ela também apontou uma lesão grave na costela e um tumor, e compartilhou um vídeo de sua cirurgia no pescoço: “Para todos que disseram que eu não era forte suficiente para Batwoman, imagine voltar ao trabalho dez dias depois disso…DEZ DIAS!!!!!! (ou toda a equipe e elenco seria demitido e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth disse que não iria reformular nada), e que eu seria responsável pela perda de milhões de dólares do estúdio (ao se machucar em seu set), além dos empregos das pessoas envolvidas.”‎


A atriz diz que só precisava de algumas semanas de descanso.


”Então, para fechar, por favor, meus queridos fãs, parem de perguntar se vou voltar para aquela série horrível. Não faria isso por nenhuma quantia de dinheiro, nem se uma arma fosse apontada para a minha cabeça. Eu não desisti. Eu NÃO DESISTO DE NADA. Eles arruinaram Kate Kane e destruíram Batwoman, não eu. Eu segui ordens, e se eu quisesse ficar, teria que assinar meus direitos […] Um membro da equipe teve queimaduras de 3º grau em todo o corpo, e não nos deram terapia depois que testemunhamos sua pele cair do rosto, mas fui a única que lhe enviou flores e cartões, e então nos disseram que tínhamos que fazer uma cena de sexo, sem um minuto para processar. Perdemos dois dublês, fui cortada na cara tão perto do meu olho que eu poderia ter ficado cega, e uma mulher ficou tetraplégica, e eles tentaram culpar ela por estar no telefone, tanto que a CW nem a ajudou, porque eles precisavam ‘investigar’. O acidente dela ocorreu porque nossa série se recusou a parar, quando todos os outros o fizeram por causa da COVID,” acrescentou.


Rose, então, direcionou suas críticas para a citada produtora principal do programa: ‎”[Caroline Dries] não tem coração e queria que continuássemos trabalhando mesmo ao longo da pandemia, e eu disse a ela que era uma má ideia…Eu disse a ela que todo mundo estava muito distraído, constantemente verificando atualizações do COVID, checando amigos…e Riverdale, Flash, Supergirl e outras, sendo paralisadas. Senti que algo ruim iria acontecer, e ela talvez visitou o set 4 vezes em um ano…INÉDITO.”



A atriz observou que, quando ‎‎a série finalmente foi paralisada durante a pandemia, não foi por causa do incidente mencionado, mas por ordens do governo canadense. Ela também não deixou alguns ex-colegas do elenco de fora da publicação, especialmente Dougray Scott: “Ele machucou uma dublê e gritou como uma garotinha para as mulheres, e foi um pesadelo. Ele saia quando queria e chegava quando queria, sempre abusando de mulheres. Então, como protagonista da série, enviei um e-mail pedindo uma política de não gritar, e eles recusaram.”‎


Camrus Johnson, intérprete de Luke Fox, também teve um atrito com Rose: “Eu me atrasei uma vez, pois estava no hospital. Quem quer que seja que faz esses estúpidos vazamentos, ainda descobrirei, mas é Camrus que disse depois de eu deixar o hospital: ‘Talvez se alguém não tivesse se atrasado, a gente teria feito nosso trabalho.’ Uma criança com ego enorme, que trabalhava um dia na semana, e que teve essa audácia...Ou o departamento de dublês, que ficou furioso sem eu nunca ter culpado eles. Mas eu caí e falei do meu machucado e não joguei o jogo..fora eles, fui amada e amei minha equipe. Ah, e eles não me levaram para o trabalho, e sabiam que eu não poderia dirigir após a cirurgia. Então eles disseram: ‘Pague um táxi.’ “

Até o presente momento que esse post foi publicado, tanto a CW, quando qualquer dos nomes mencionados, não se pronunciaram sobre o caso. 


Por: Riptor 

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...