quarta-feira, 20 de outubro de 2021

God of War chegará aos PCs



E eis que no fim, certos rumores estavam certos: a Sony confirmou nessa tarde que após as chegadas de Horizon Zero Dawn, Days Gone, e futuramente também de Uncharted 4 & Lost Legacy (através da coletânea Uncharted: Legacy of Thieves Collection), o último God of War também será lançado para PC, em 14 de janeiro. O game, aliás, já está até em pré-venda na Steam, por R$199,90.


"Visual impressionante aprimorado no PC. Aproveite a verdadeira resolução 4K, em dispositivos suportados, com taxas de quadros desbloqueadas para desempenho máximo. Ajuste as configurações por meio de uma ampla gama de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras de alta resolução, reflexos de espaço de tela aprimorados, a adição de GTAO e SSDO e muito mais", consta na decrição oficial. Em publicação no site oficial da PlayStation, o estúdio também confirmou que o jogo terá suporte para resolução 21:9 (ultra-widescreen), além da opção tanto de teclado, quanto de controles.


Por fim, a companhia também aproveitou para anunciar que até agosto desse ano, o jogo já havia vendido 19,5 milhões de cópias, número este que naturalmente irá aumentar, com sua chegada em outra plataforma. 

Por: Riptor
Fonte: The Enemy; MeuPlayStation 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...