Em entrevista ao SiriusXM, o astro Charlie Cox indiciou que, caso realmente retornar como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o personagem será um pouco diferente do que vimos na série da Netflix.
Vale lembrar que existem especulações da presença de Cox no filme vivendo não o herói em si, mas seu alter ego civil, Matt Murdock, que pode ser advogado de Peter Parker após o garoto ser acusado de crimes pelo filme anterior.
“O que acontece nos quadrinhos é que um escritor e um artista se unem para uma série de quadrinhos. E então eles farão 10, 20 edições, eu não sei qual é o número típico. E então há uma espécie de reimaginação, e às vezes a história continua, e às vezes eles começam de novo, ou voltam no tempo, eles fazem coisas diferentes, reinventam aquele personagem. Então, se houvesse uma oportunidade para eu voltar como o Demolidor, eu imagino que seria uma reimaginação do personagem e da série. Se eles me escolherem para fazer isso, alguns elementos serão, obviamente, os mesmos.”
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro, e terá Jon Watts na direção.
No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).
Jamie Foxx interpretará Electro, enquanto Alfred Molina será Doutor Octopus. O filme deve contar com a formação completa do Sexteto Sinistro, com vilões de múltiplas realidades.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário