quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Diretor quer trilogia para "Duna"

 







O diretor Denis Villeneuve revelou durante entrevista à Entertainment Weekly que a franquia de ‘Duna‘ pode receber um filme adicional.


Vale lembrar: A ideia original era que a adaptação fosse concluída em duas partes.


‎”Eu sempre imaginei três filmes, pois não é que eu queira fazer uma franquia, mas trata-se de ‘Duna’, e é uma grande história. Para honrá-la, acho que precisaria de, pelo menos, três filmes. Esse seria o sonho. Seguir Paul Atreides e seu arco completo seria ótimo,” explicou


“[Frank] Herbert escreveu seis livros, e quanto mais ele prosseguia com a história, mais elementos psicodélicos eram adicionados, então não sei como alguns deles poderiam ser adaptados. Uma coisa de cada vez. Se eu tiver a chance de fazer ‎‎Duna: Parte II e O Messias de Duna, posso me considerar abençoado,” concluiu.‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...