sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Esperando o anuncio da serie spin off

 









Durante entrevista ao AnotherMag, Zoë Kravitz (Big Little Lies) teve a chance de comentar sobre seu teste para interpretar Mulher-Gato em ‘Batman‘. A atriz disputou contra Ana De Armas (007: Sem Tempo Para Morrer), Eiza Gonzalez (Godzilla vs Kong) e Ella Balinska (As Panteras).


“Meu agente me ligou e disse, ‘Eles estão fazendo um filme do Batman e há um papel da Mulher-Gato. Você está na lista de atrizes que eles estão olhando.’ Acho que a primeira coisa que aconteceu foi minha viagem para Los Angeles, onde me encontrei com Matt Reeves, o diretor, que também escreveu o roteiro, e apenas conversei com ele. Li o roteiro, e então ele falou comigo novamente para ouvir meus pensamentos, para ver se estávamos na mesma página. Não o conhecia até então, e foi um pouco complicado. Quando essas grandes oportunidades aparecem, esses grandes papéis, e você realmente os quer, é doloroso quando você não consegue. Você coloca muita energia nisso.”


Disse.


“O que eu tentei manter sob controle o tempo todo, entretanto, foi apenas querer ser agradável e simpática para conseguir o papel. Ler o roteiro e dizer: ‘Adorei.’ Então, vou para o teste e foi importante dar a ele uma ideia de como é realmente trabalhar comigo. Dizer o que realmente penso e, se estivermos no set juntos, perguntar as coisas necessárias. Tentei chegar lá do ângulo em que estou mostrando a ele o que vejo e sinto sobre esse personagem. Acho que foi por isso que aconteceu e consegui o papel. Matt é um diretor fantástico. Tivemos algumas conversas muito boas. Tive algumas ideias sobre Selina depois de ler o roteiro, e foram bem-vindas na produção.”


Questionada sobre possíveis inspirações, Kravitz tentou não se influenciar por versões anteriores da personagem, especialmente Michelle Pfeiffer e Anne Hathaway.


“Eu vi todos os filmes, sim, e também li os quadrinhos. Tentei pensar sobre isso não como Mulher-Gato, mas como mulher, como isso me faz sentir? Como estamos abordando isso e como vamos ter certeza de que não estamos criando um fetiche ou estereótipo? Eu sabia que precisava ser uma pessoa real.”


A atriz tambem comentou sobre a expectativa dos fãs.


“Os fãs sempre criam grandes expectativas e, com muito respeito, optei por não pensar nisso ao fazer o filme. Se estou pensando em querer agradar a todos, não vou realmente trazer uma pessoa real à vida. Matt (Reeves) escreveu uma história realmente interessante com uma personagem complexa, e os relacionamentos são realmente interessantes. Tudo o que eu queria fazer era honrar essa história,” explicou.


“Às vezes, com grandes produções, pode parecer que você é apenas um fantoche, e uma engrenagem desta grande máquina. Mas, nesse caso, parecia um filme independente no sentido de que havia coração, alma e pensamento reais sendo colocados no processo e em cada cena. Foi incrivelmente colaborativo. Matt é muito específico. Ele levou um ano para fazer isso por causa da pandemia. Passar um ano da sua vida dedicado a algo parecido é muito exigente fisicamente… Eu tinha que estar em uma forma bem específica. Estava utilizando um uniforme apertado logo pela manhã, trabalhando 12 horas por dia, e depois voltando para casa e malhando. Foi intenso,” concluiu.


‘Batman‘ conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em março de 2022.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...