sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Filmagens de novo transformers foram encerradas

 






O diretor Steven Caple Jr. anunciou o fim das filmagens de Transformers: O Despertar das Feras, o sétimo filme da franquia de carros monstruosos. Para comemorar o término das gravações, Steven compartilhou uma foto pilotando a versão G1 (Geração Um) do Optimus Prime.



Na imagem, o diretor aparece pilotando um caminhão vermelho, que os fãs devem reconhecer como a forma automobilística de Optimus Prime, o líder dos Autobots. O longa de Caple Jr. será uma sequência direta do filme de Travis Knight de 2018, Bumblebee.





O primeiro filme do universo Transformers chegou há 14 anos, marcando o início de uma franquia que perdura até os dias atuais. O novo lançamento será ambientado nos anos 90 e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha que já está acontecendo na Terra entre Autobots e Decepticons.



Transformers: O Despertar das Feras será protagonizado por Anthony Ramos (Em Um Bairro de Nova York) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), e conta também com Luna Lauren Vélez, Tobe Nwigwe e Peter Cullen no elenco. O filme tem previsão de lançamento para junho de 2022.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...