sábado, 16 de outubro de 2021

Gotham Knights & Esquadrão Suicida ganham Novos Trailers



Com ambos anunciados justamente na edição anterior, Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League tiveram hoje (16) novos trailers divulgados durante o DC Fandome 2021. Vale lembrar que ambos estão previstos para 2022.


No caso do game da Bat-Família, o novo trailer deu um maior destaque a Corte das Corujas, que será a grande antagonista da história. Há até a apresentação do Pinguim desse universo, que parece ter ao menos algum conhecimento da Corte, ao julgar pela conversa que tem com Asa Noturna em seu escritório no Iceberg Club.


Gotham Knights vem sendo desenvolvido pela WB Games Montreal (Batman Arkham Origins), e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, e PC. O jogador terá um quarteto de personagens para escolher, na forma de Robin (Tim Drake), Batgirl (Barbara Gordon), Asa Noturna e Capuz Vermelho. O jogo ainda terá a opção de co-op para 2 jogadores.


Já no jogo do Esquadrão, o novo trailer deu mais destaque para a história, que soa realmente suicida, como seus membros já estão acostumados. A prévia mostra o recrutamento do também quarteto (formado por Arlequina, Pistoleiro, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue) por parte de Amanda Waller, trazendo-os diretamente do Asilo Arkham — que vale lembrar, é a mesma versão vista em Batman Arkham Asylum, embora aparentemente tendo visto dias melhores. A missão da Força-Tarefa X é se infiltrar em uma Metrópolis aparentemente tomada pelas forças de Brainiac e eliminar os alvos que dão nome ao jogo (logo, realmente a Liga da Justiça), com a ameaça sempre presente de ter suas cabeças detonadas caso não façam o serviço.


Podemos, aliás, ver bem mais assim dessa Liga de poucos amigos no trailer, além do Superman visto antes (vide vários momentos com o Flash), e uma ou outra espiada na Mulher-Maravilha, e no Lanterna Verde. E no meio disso, até mesmo certos vilões do Homem-Morcego, já que pelo visto, o jogo contará com a presença tanto do Pinguim, quanto (possivelmente) da Hera Venenosa.


Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça vem sendo produzido pela Rocksteady, que se consagrou justamente com os jogos da série Arkham, e terá versões para PS5, Xbox Series e PC. Diferente de Gotham Knights, já foi confirmado que o game contará com uma experiência co-op para até 4 jogadores.

Por: Riptor
Fonte: The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...