sábado, 16 de outubro de 2021

Matt Reeves temia que Pattison nao fosse o Batman

 








uando assumiu o cargo de diretor de Batman, Matt Reeves preferiu começar uma nova franquia, deixando o que tinha vindo antes para trás. E ele também optou por usar um Batman em começo de carreira, mas ele tinha uma preocupação: saber se Robert Pattinson realmente aceitaria interpretar o personagem:


‘Eu realmente pensei: oh meu Deus, esta versão deste personagem, este cara que quase você gosta, se você pensar em Bruce Wayne como um astro do rock imprudente de uma maneira decadente, existia essa parte de mim que via Robert desta forma e eu não tinha ideia se ele estaria interessado em interpretar o papel. E pensei: Mas e se Rob não quiser interpretar o Batman? Será um desastre! E acontece que ele era obceado pelo Batman há anos. E quando soube como seria esta versão, ele ficou muito interessado’


Batman conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em março de 2022. O roteiro foi escrito por Reeves em parceria com Mattson Tomlin (Power).


No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...