OO filme do Batman foi forçado a interromper a produção em várias ocasiões devido a COVID-19, agora parece que a sequência de Aquaman passa pelo mesmo problema.
Segundo o jornal britânico The Sun, Jason Momoa teve que entrar em isolamento do restante da equipe após testar positivo para o coronavírus.
Aparentemente, isso aconteceu enquanto o astro estava filmando cenas em Hertfordshire, Inglaterra, e a Warner Bros espera prevenir qualquer surto posterior.
“Jason está bem, felizmente, e agora está se isolando depois de testar positivo. Mas é uma verdadeira dor de cabeça para os chefes do filme, que agora estão preocupados em ter que atrasarem o cronograma apertado de filmagem. Claro que a segurança de todos que trabalham é a coisa mais importante e todos são testados regularmente. Eles esperam que isso seja um caso único, e que eles podem contornar a ausência de Jason e continuarem a produção.”
Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.
No papel principal, teremos Jason Momoa, mas outros integrantes do elenco original como Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Willem Dafoe também retornam.
Os recém-chegados são Jani Zhao (Jogo Duplo) como Stingray, Indya Moore (Pose) como a vilã Karshon, e Vincent Regan (Sequestro no Espaço) como Atlan, antigo governante de Atlântida.
James Wan será responsável pela direção.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário