quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Rumor | Filme da "Guerra mundial Hulk" estaria em produçao

 






O GWW soube que um filme do Hulk está a caminho e atualmente está sendo chamado de World War Hulk. Sim, finalmente temos um novo filme “solo” do Hulk em desenvolvimento ativo no Marvel Studios e fomos informados de que a produção está programada para começar no final de 2022, provavelmente após os eventos da próxima série She-Hulk na Disney +.


Embora She-Hulk planeje expandir ainda mais os mitos e o elenco de personagens de Hulk via streaming, as notícias deste filme podem ser confusas para alguns leitores devido ao suposto status dos direitos do filme de Hulk. Como alguns sabem, a razão pela qual Hulk só conseguiu um filme até agora é porque seus direitos sobre o filme pertenciam anteriormente à Universal Pictures, mas agora com essa informaçao, um novo filme do Hulk significa que a Marvel / Disney recuperou o direitos e Guerra Mundial Hulk pode ser apenas o primeiro de uma série de filmes Hulk que virão.


E tambem esperado que esta não será uma adaptação completa dos quadrinhos, mas provavelmente uma nova versao com a ideia de um mundo governado por Hulks ou mesmo uma guerra entre eles. (puramente especulação).


No entanto, de acordo com um boato do início de 2020, os direitos de Hulk foram revertidos para a Marvel Studios. Isso significa que agora a Marvel Studios tem permissão para desenvolver projetos solo com foco no personagem. Essas são notícias muito empolgantes, já que o primeiro (e único) filme do MCU Hulk, O Incrível Hulk, foi lançado em 2008, 13 anos atrás. Foi o único filme da Fase 1 que não teve uma sequência, mas isso está prestes a mudar.


Embora não se saiba muito sobre o filme, as fontes confirmam que ele está programado para iniciar a produção em 2022, provavelmente na metade do ano. Quanto a quando será lançado, com base nas datas de produção, o palpite seria no final de 2023 ou início de meados de 2024.


Como sempre, essas datas podem mudar, especialmente com a constante mudança do estado de Hollywood. Mas, independentemente disso, Hulk estará conduzindo seu próprio filme de tela grande mais uma vez, muito em breve.


World War Hulk é um enredo de quadrinhos popular que foi publicado de maio a novembro de 2007. Ele serve como uma sequência para outra história popular de Hulk, Planet Hulk, parcialmente adaptada no filme Thor: Ragnarok de 2017. A história se concentra em Hulk voltando à Terra em busca de vingança, depois de ser banido pelos Illuminati (que também dizem que farão uma aparição na próxima sequência de Doctor Strange. Embora atualmente não se saiba se este filme se relacionará com os Illuminati da Marvel que dizem que aparecerão em Doctor Strange e no Multiverse of Madness. Tudo o que sabemos, como mencionado acima, é que o filme seguirá os eventos de She-Hulk que farão a bola rolar. É um movimento natural, considerando que será na próxima vez, veremos o Hulk de Mark Ruffalo.


POR:Marcilio

FONTE:GWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...