sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Escritor fala sobre o destino de (Spoiler)

 






Em recente entrevista ao site norte-americano CBR, o roteirista de Eternos, Kaz Firpo, confirmou que Ikaris (Richard Madden) está morto ao final do filme.


“Qual é o ponto de fusão de um Eterno? Quanto tempo leva para derreter literalmente um Eterno? Ele não suporta enfrentar sua família depois do que fez, o que ele percebe. Eu acho que ele tem muito arrependimento. Ele está muito arrependido. Acho que ele sente muito pela maneira como viveu toda a sua vida neste planeta, e isso é muito fardo para carregar. Então, realmente, esse ato é basicamente dizer:


Eu cometi um erro, mas não posso enfrentar minha família e não posso continuar vivendo. Começou como um exílio que acho que, ao longo do filme, se tornou algo que realmente precisava ser definitivo. É realmente um momento de dizer: É um sacrifício. É como dizer: Não posso servir aos Eternos. Se não posso servir aos Celestiais e não posso estar com minha família, então escolho esta terceira opção, que – para ele – realmente é o esquecimento. Então, sim, ele está morto.”


Eternos foi dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao e está em cartaz nos cinemas brasileiros, dando as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...