sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Batwoman apresenta nova versao do Coringa

 






Em Batwoman, é dito que antes do Batman desaparecer, ele matou o Coringa com suas próprias mãos. Mas agora a série decidiu trazer uma nova versão do Palhaço do Crime, de forma semelhante que está fazendo nessa temporada com vários dos vilões do Cavaleiro das Trevas, colocando outros personagens para assumir o lugar de vilões clássicos, mas ainda deixando claro que eles existiram nesse universo anteriormente.



Agora, no último episódio antes do hiato de fim de ano e da metade de temporada, descobrimos que Marquis Jet, o meio irmão de Ryan Wilder, a Batwoman, se tornou o novo Coringa de Gotham.  Na trama, e dito que quando criança, Marquis sobre uma lesão cerebral quando o Coringa usou sua arma de choque nele, fazendo com que o jovem desenvolvesse tendências sociopatas.


Após ser sequestrado pelo Professor Pyg, Marquis mata o vilão de forma brutal e, ao retornar para sua casa, inicialmente parece estar aterrorizado com o sangue em suas mãos. Porém, logo ele usa o sangue para pintar um sorriso em seu rosto, e mais tarde aparece usando um traje laranja e cabelo roxo.





Em entrevista com o TV Line, o ator Nick Creegan revelou como ele descobriu sobre o papel:


“Eu conversei com a [showrunner] Caroline Dries e ela estava tipo, ‘Hey Nick… não tem outra forma de dizer isso, mas você vai se tornar o novo Coringa’. Meu rosto congelou e minha boca abriu. Eu fiquei em choque, animado, assustado, intimidado. Eu tinha todos esses sentimentos de uma vez, então eu sabia [que ia ser o Coringa] antes de ir para Vancouver começar a filmar a série”.


Segundo o ator, ele se inspirou na atuação de Joaquin Phoenix no filme de 2019 para sua versão do vilão, além de prometer que o personagem irá utilizar vários dos apetrechos clássicos do Palhaço do Crime dos quadrinhos.


Vale lembrar que o Coringa não é o primeiro vilão que surge de forma reinventada na série. Após o final da segunda temporada, várias das armas e apetrechos de vilões do Batman acabaram sendo soltos na cidade de Gotham, criando diversas versões novas de inimigos clássicos do herói.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...