Estreando em 19 de novembro na Netflix, a série live-action de Cowboy Bebop não parece estar tendo muita sorte com a crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a adaptação do aclamado anime da Sunrise estreou no agregador com 44% de aprovação, com base no momento em 16 reviews.
Vale sempre lembrar que essa média ainda pode variar para mais ou para menos, conforme mais críticas são computadas:
“A adaptação da Netflix para um anime favorito dos fãs se prova um desastre cósmico”, diz a crítica do Indie Wire. O site ainda faz uma brincadeira com a clássica abertura, ao dizer: “Um, dois, três..Vamos assistir outra coisa”. “A série live-action de Cowboy Bebop é uma cópia sem alma do anime original”, diz a do Collider, enquanto que a da Entertainment Weekly, declara que o seriado é "uma adaptação colorida, canastra e que não consegue se justificar”. Por fim, o jornalista do Polygon lamenta que a atmosfera do anime tenha sido totalmente perdida, enquanto “transformaram um anime clássico em uma série infantil de sábado de manhã”.
O elenco principal conta com John Cho (Buscando...) como Spike, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, Elena Satine (The Gifted) como Julia, e Alex Hassell (The Isle) como Vicious.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário