terça-feira, 23 de novembro de 2021

Você Quer que eu Fale o Que?

 


Após ter tido suas primeiras impressões por parte da imprensa divulgadas, ‘Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City‘ começou hoje (23) a ter de fato suas primeiras críticas, divulgadas. E é justo dizer que não soa que houve muito ânimo, na tentativa de revitalizar a franquia nos cinemas.


No Rotten Tomatoes por exemplo, a produção estreou no site com amargos 29% de aprovação, com uma nota média de 5/10, baseada até então em 7 reviews. Vale lembrar que essa média ainda pode variar para mais ou para menos, conforme mais críticas são computadas:


“O diretor e roteirista Johannes Roberts parece disposto a acenar aos fãs dos jogos com fan-services, mas o preço pago é um filme com poucos sustos, e muito menos coesão narrativa” – Variety.


"A nova versão de Johannes Roberts, em última análise, permanece enterrada pela indiferença" - Slant Magazine


"Bem-Vindo a Raccoon City tem muito sangue, mas parece uma forma de suprir sua falta de terror ou imaginação. Sangrento nem sempre é igual a 'assustador', e os criadores de filmes ruins de zumbis ainda aprenderão isso” – Culture Mix.


Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City estreia em 24 de novembro, sobre direção de Johannes Roberts (47 Metros Para Baixo). No elenco, temos Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Code 8) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador) como William Birkin, Donal Logue (Gotham) como Brian Irons, Lily Gao (The Handmaid's Tale) como Ada Wong, Nathan Dales (Letterkenny) como Brad Vickers, Chad Rock (Siren) como Richard Aiken, e a atriz & contorcionista Marina Mazepa, no papel de Lisa Trevor. 


O roteiro ficou à cargo do próprio Johannes Roberts, juntamente com Greg Russo (Mortal Kombat). A estreia no Brasil está marcada para 02 de dezembro.  


Por: Riptor

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário