segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Aquele post pra dar raiva no Thassilo e no Alan kkkkkk

 






1 - Thassilo


Roteirista de ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia‘, Kevin Smith admitiu durante participação no podcast Fatman Beyond que tem ideias para episódios inéditos.


Mas, tudo depende do sucesso de audiência na Netflix.


“Estamos em um lugar agora onde precisamos descobrir se podemos continuar. Com base na primeira rodada de episódios, as coisas estavam parecendo muito positivas. Espero que, baseado na Parte 2 e a quantidade de pessoas que terminaram a coisa toda… se isso é positivo, se chegarmos ao que eles chamam de ‘eficiência’.”


Disse.


“Dedos cruzados. Faça a Netflix ouvir caso queira mais episódios. É assim que podemos fazer de novo. Espero que consigamos fazer de novo. Seria tão bom, porque tenho ideias.‎”


Trata-se de uma sequência canônica da série clássica, focando em histórias não resolvidas dos anos 80, pegando muitas das jornadas dos personagens de onde eles pararam décadas atrás.


O elenco conta com Chris Wood (Supergirl) como He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como Esqueleto, e Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna.


2 - Alan


Produtora da franquia de ‘Homem-Aranha‘ e ex-chefe da Sony Pictures, Amy Pascal foi questionada se existem planos envolvendo Miles Morales no Universo Cinematográfico Marvel.


Por enquanto, não há nenhuma discussão oficial, mas a possibilidade existe.


“‎Nunca se sabe. Algum dia, talvez. Podemos fazer qualquer coisa agora com o Multiverso aberto e tudo mais.‎”


Miles viu sua popularidade crescer consideravelmente nos últimos anos, especialmente depois do filme animado ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ e os jogos desenvolvidos para PlayStation 4 e PlayStation 5.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...