segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

She-hulk | Tatiana Maslany revela o quanto de CGI e usado na personagem

 





A atriz Tatiana Maslany, que viverá a personagem Jennifer Walters na série da Mulher-Hulk da Disney+, conversou com o Scott Hasn’t Seen podcast e revelou o quanto de computação gráfica será usado em sua transformação:


‘É tudo computação gráfica… eu vesti um traje de captura de movimento o tempo todo. Eu estou com plataformas e com traje de captura de movimentos, onde eu tenho uma pequena cabeça acima da minha cabeça’


A descrição dela é bem parecida com o traje usado por Mark Ruffalo durante as gravações dos filmes dos Vingadores.


Além de Tatiana Maslany no papel principal, também teremos Mark Ruffalo como Bruce Banner e Tim Roth retornando ao papel do vilão Abominável.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...