sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Kick- Ass pode sofrer Reboot

 






Kick-Ass estreou nos cinemas em 2010, e sua sequência vem pouco tempo depois, em 2013. Desde então, os fãs pedem por um terceiro filme.


Bem, o capítulo final da trilogia parece que não vai mesmo acontecer, mas isso não significa que a franquia cinematográfica esteja chegando ao fim.


Recentemente, Chris Killian do ComicBook.com participou de uma mesa redonda com o elenco e a equipe do filme, e o diretor Matthew Vaughn indicou que haverá um reboot.


“Oh, teremos um grande reboot, um grande reboot de Kick-Ass em dois anos. É tão louco que não posso falar sobre isso. Mas nós temos isso pronto para começar. Todos os direitos voltam em dois anos e então vamos reboota-lo.


Quando questionado sobre o por que um reboot ao invés de Kick-Ass 3, Vaughn respondeu:


“Porque eu acho que a pista está no título. Acho que Kick-Ass… tornou-se um novo tipo de gênero. Todos pensavam ‘Oh, você não pode fazer super-heróis com classificação R. Ninguém vai querer ver um super-herói com classificação R. Você não pode fazer isso. Você não pode fazer aquilo.’


Então, quando eu tive que ousar, foi tão louco que pensei, ‘Sim, ótimo. Vai causar tanta polêmica, todos vão falar sobre isso, tantas pessoas vão adorar ou odiar.


Mas não estou dizendo que não tenha os personagens nele. Só estou dizendo que não é o que qualquer um poderia estar imaginando. E eu vou precisar de um ator e atriz muito, muito corajosos para trabalharem porque vai assustá-los pra car*lho.”


Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de “Kick-Ass” e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...