sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Matthew Vangh e o Wolverine

 








Diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’, Matthew Vaughn, revelou em recente entrevista que tem interesse em fazer um filme do Wolverine.


Questionado pelo ComicBook.com sobre qual mutante gostaria de trabalhar num reboot dos X-Men, Matthew Vaughn não escondeu que queria de ter trabalhado mais com o Wolverine, e que se sente atraído a fazer um reboot dele.


“Há apenas um que não trabalhei adequadamente e teria adorado… Hugh Jackman era tão bom , e fez um trabalho maravilhoso. Mas escalar um jovem Wovlerine, em um reboot, seria divertido, eu acho, e poderia ir em uma direção totalmente diferente da que Hugh tomou. Eu acho que Hugh tirou tudo que podia do personagem, porém acho que dentre todos os X-Men, esse é o personagem que estranhamente, eu não sei por que, me sinto atraído. Sim, Wolverine .”


O cineasta tambem aproveitou pra revelar  quais são seus atores favoritos para assumirem o papel do Wolverine.


“Bem, ele está mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrível. Eu acho que Taron [Egerton] poderia fazer isso. Aaron Taylor-Johnson poderia fazer isso também. Quer dizer, eu acho que Aaron ou Taron seriam minhas duas primeiras escolhas, poderiam fazer muito bem.”





Hugh Jackman interpretou o Wolverine nos cinemas por 17 anos, se despedindo do papel no filme Logan, lançado em 2017.


O trabalho mais recente de Matthew Vaughn é ‘King’s Man: A Origem‘, filme que está agendado para estrear em 23 de dezembro, após vários adiamentos.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...