sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

kkkkkk!

 







Ouvir que você não é tão bonito não é bem um tipo de elogio, mas pro Tom Holland pode ter sido, pois um motorista disse que foi justamente por isso ele ganhou o papel.


Em participação no ‘The Graham Norton Show‘, o ator falou sobre o processo de testes para ele ganhar o papel do Homem-Aranha, e revelou uma história muito engraçada de quando um motorista disse que achava que ele iria ganhar o papel, pois o outro rapaz para quem ele tinha dirigido era mais bonito.


“Ele estava meio que sentado lá no carro e estava conversando comigo… Eu sou uma pessoa educada, mas também sou como, “Cara, por favor, cale a boca, estou tentando decorar minhas falas.” Ele estava olhando para mim no espelho… Meio que sentado lá realmente sem jeito… Olhando para mim.” – Disse o ator.


“Ele disse: “Sabe, garoto, acho que você vai conseguir.” E eu disse “Sério, por quê?” E fiquei animado em ouvir isso. “Quer saber, acho que você vai conseguir porque o garoto que acabei de levar lá é muito bonito”. Obrigado! Esse é exatamente o impulso de confiança de que precisava. E então… eu consegui o papel, tive sorte o suficiente. Eu o vi alguns meses depois, quando estava gravando o filme, e ele disse: “Eu te disse”.” Descreveu Holland.


‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro no Brasil.


Apesar do período de pandemia, não houve uma queda na demanda por ingressos. O dia de abertura, inclusive, é o maior desde ‘Vingadores: Ultimato‘.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...