sábado, 4 de dezembro de 2021

Where you Shouldn't be

 

O post a Seguir contém SPOILERS, então caso ainda não tenha Visto, leia por sua Conta & Risco


E eis que após um promissor começo  introdutório, a série do Gavião Arqueiro entrou de fato na raiz de sua mudança de ritmo, em seu terceiro episódio. O clima mais descontraído apresentado anteriormente ainda se mostra presente, mas acompanhado de importantes desdobramentos...ainda mais, quando eles envolvem um muito possível, retorno. Se é que ele não aconteceu, na verdade.

Casca Grossa, a Figura

Após a deixa colocada ao fim do segundo capítulo, a parte inicial do último episódio se focou realmente na introdução de Maya Lopez (e é válido dizer que estamos falando já do 2° personagem surdo do MCU) no mesmo ano, vide Makkari em Eternos, que consegue ter realmente seus momentos. Mesmo desde o começo fazendo parte de um grupo de excluídos, Eco soube lidar com isso de sua própria forma. E no fim das contas, teve suas habilidades na verdade amplificadas por conta de suas condições, que ainda incluem uma prótese na perna (ambos elementos compartilhados pela própria Alaqua Cox), na vida real. Com certeza, ela ainda deve dar dor de cabeça para a dupla de Gaviões.

Já falando dos protagonistas em si, é justo dizer que o que havia sido falado no post passado, teve seu fundamento: enquanto Kate era essencialmente a protagonista de fato da série em seu início, o programa decide dar um pequeno "espere ai", para poder voltar seus olhos para Clint. O personagem continua a transmitir seus sentimentos de como gostaria de ser "só o coadjuvante" conforme o Natal continua a se aproximar, se não fosse toda aquela situação envolvendo ajudar a garota a se desassociar da imagem de Ronin, que o impede de simplesmente seguir com o que gostaria (além de seu aparelho auditivo quebrado) no meio do caminho. Isso rende uma ótima cena aliás, quando ele recebe a ligação do caçula perguntando se voltará a tempo, com Kate transmitindo a mensagem para que ele pudesse responder. A dinâmica entre os 2 continua bastante eficiente, enquanto Bishop continua deslumbrada com tudo que vem passando nos últimos tempos. E levando em conta que ela não tem (ainda) ciência da verdade envolvendo Barton & seu tempo com aquela roupa que usou, será interessante ver como isso pode gerar um potencial conflito entre eles.

Por fim, como não poderia deixar de ser mencionado, a introdução de fato de Eco no meio da temporada já deixou uma deixa enorme para seu tal 'tio', marcar presença por inteiro nessa brincadeira (especialmente levando em conta), que é bem provável que seja mesmo quem foi alvo de rumores na série, já faz algum tempo. As coisas definitivamente vão esquentar, a partir de agora.


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...