domingo, 5 de dezembro de 2021

Mais do aranha verso

 






1 - Data

Os produtores e roteiristas Phil Lord e Chris Miller anunciaram na CCXP que ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte Dois‘ será lançado em 2023, ainda sem data definida.


“O arco do Miles é épico. Escrevemos aquilo que pensávamos que a história precisava ser, e para nossa surpresa, percebemos que eram dois filmes em vez de um. Estamos trabalhando nos dois enquanto conversamos aqui. A segunda parte sairá em algum momento de 2023. Só vamos dormir tranquilamente em 2024.”


Vale lembrar que a Parte Um está agendada para outubro de 2022.



2- Traz os desenhos! 

Produtores e roteiristas de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, Phil Lord e Chris Miller confirmaram que a Sony Pictures não vetou nenhum universo alternativo.


Na sinopse oficial, tivemos a confirmação que Miles Morales terá novos aliados.


‎”Honestamente? Não. Estamos trabalhando dentro daquilo que sempre quisemos.”‎



3 - Perdeu como vilao, ganhou como heroi. 

O ator Oscar Isaac retornará a viver o personagem Miguel O’Hara na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. De acordo com Phil Lord e Chris Miller, havia apenas uma condição para que ele participasse do filme:


‘Oscar Isaac tinha uma condição para aceitar o trabalho: Não faça que eu pareça chato’. E ele fez um personagem realmente complexo com Miguel O’Hara e definitivamente não é um cara chato’


A Sony confirmou que a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, chamada de ‘Spider-Man: Across the Spider-Verse‘ será dividida em Parte Um e Parte Dois. O produtor Chris Miller comenta:


‘É uma situação onde o filme é tão ambicioso em estilo visual, história e cinematografia. Tudo sobre isso requereu muito trabalho. Cada versão desses filmes é uma colaboração de centenas de pessoas trabalhando juntas e as melhores versões das ideias de pessoas criativas, diretores, produtores’


Spider-Man: Across the Spider-Verse Part One será lançado em outubro de 2022.


‎Phil Lord e Chris Miller serão os roteiristas creditados no projeto, juntamente com David Callaham (‎‎Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‎‎).‎


Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson estão confirmados como diretores.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...