sábado, 4 de dezembro de 2021

Aranhaverso 2 ganha Primeira Prévia

 



Através de seu painel na CCXP Worlds, a Sony Pictures acaba de liberar o primeiro teaser da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. Juntamente a isso, foi confirmado que conforme já especulado, o título oficial será 'Spider-Man: Across the Spider-Verse' (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), em tradução livre.


Com isso em mente, vemos novamente as presenças de Miles e de Gwen, além da volta de Miguel O'Hara (Oscar Isaac), presente na pós-créditos do primeiro filme:

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte 1) estreia em 7 de outubro de 2022, sobre direção do trio formado por Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites), Kemp Powers (Soul), e Justin K. Thompson (As Meninas Superpoderosas). Phil Lord & Chris Miller, produtores da franquia, serão creditados como roteiristas, ao lado de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).


No elenco de voz, uma das novidades confirmadas é Issa Rae (Insecure) como Jessica Drew, mas nomes como Teia de Seda, e Supaidāman (o Homem-Aranha Japonês) além do já confirmado retorno de Miguel O'Hara, também são esperados.  


Por: Riptor

Fonte: Marvel News (Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...