E após marcar presença no DC Fandome desse ano, 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça' dessa vez teve de fato um gameplay divulgado durante o The Game Awards. A prévia destaca a Força-Tarefa X enfrentando hordas de inimigos em conjunto, cada um com suas próprias habilidades.
Mais eis a verdadeira surpresa: também durante a premiação, foi anunciado que a Mulher-Maravilha terá seu próprio game, que vem sendo desenvolvido pela Monolith Productions (Terra-Média: Sombras da Guerra). O curioso, é que já se chegou a ser especulado, que o estúdio poderia estar trabalhando mesmo em um jogo da DC.
Apesar de não ter sido comentado muito, já se sabe que o game será uma história original, onde Diana precisará “lutar para unir as Amazonas e os humanos do mundo moderno”. A Monolith, aliás, utilizará seu Sistema Nemesis (considerado um dos pontos altos de Sombras de Mordor e Sombras da Guerra) no projeto, tanto com inimigos, quanto com aliados.
Se por acaso não conhece, o Sistema Nemesis foi criado em Sombras de Mordor (2014), e basicamente é uma mecânica que permite que os inimigos do jogo se adaptem conforme eles ganham (ou perdem) para o protagonista. Dessa maneira, eles evoluem junto com o jogador, tornando o mundo do game “mais vivo”. É uma mecânica que muitas outras desenvolvedoras já quiseram implementar, mas que ficaram aparentemente preocupadas com uma possível ação legal por parte da Warner, numa polêmica já relatada por aqui.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário