A série Sandman, da Netflix, ganhou classificação +18 por conter cenas de violência, a notícia não é surpreendente, mas mostra que a série está empenhada em trazer um conteúdo mais maduro:
Uma nova sinopse oficial da série ‘Sandman’ foi divulgada, nela, é dito que Morpheus consertará os erros que cometeu durante sua vasta existência no universo. Confira:
“Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência”
Prevista paras ser lançada ainda em 2022, ‘Sandman’ será exibida pela Netflix e terá onze episódios em sua temporada de estreia.
O criador da obra, Neil Gaiman, coescreveu o episódio piloto ao lado de David Goyer e Allan Heinberg. No entanto, a autoria dos dez episódios restantes é de Heinberg, que também assume a função de produtor principal.
Sandman durou 75 edições (de 1989 a 1996), contando a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.
A série em quadrinhos de Gaiman começa quando Sonho é capturado por engano, escapa depois de 70 anos e então deve retomar seu reinado.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário