O Post a Seguir contém SPOILERS, então Caso ainda não tenha Visto, leia por sua Conta & Risco
Os eventos do último episódio da 1° temporada de 'Pacificador' foram devidamente sangrentos, com a equipe de protagonistas lançando um ataque à fazenda onde as Borboletas estavam mantendo sua fonte de alimento, apelidada simplesmente de “a vaca”. Ao fim, apesar de atingidos e surrados, o grupo consegue impedir uma iminente invasão na Terra...além de serem recepcionados, pela chegada tardia de ninguém menos que a Liga da Justiça.
Sim, a Liga de fato aparece, através de silhuetas no horizonte escuro, com quatro membros: Superman, Mulher Maravilha, Aquaman e Flash. No entanto, à medida que a cena se desenrola, é revelado que não são todos dublês de corpo ou CGI, pois Jason Momoa e Ezra Miller realmente retornaram para a cena, e até trocam alguns diálogos. Com isso em mente, durante entrevista à Variety, James Gunn explicou como conseguiu ter a dupla para as filmagens.
Uma curiosidade interessante é que, no caso de Miller, a cena foi feita pela Marvel Studios:
“Acho que antes de começar as filmagens, conversamos com Jason sobre isso. Nós ficamos tipo: ‘Ouça, [o Pacificador] diz que você f**de com peixes o tempo todo.’ E estávamos com um pouco de medo de que ele ficasse chateado, mas ele apenas riu. Ele é um cara legal, então estava praticamente a bordo desde o início. Já com Ezra, descobri através de alguns amigos comuns que ele gostava muito dos meus filmes. Foi quando perguntei se ele poderia vir e fazer a cena, e ele gentilmente concordou. Na verdade, a Marvel gravou [Ezra] para nós, pois eu já estava ocupado com Guardiões da Galáxia 3", disse.
“A Marvel meio que devia à DC, porque a equipe de Pacificador gravou um teste de Chukwudi [Iwuji] para Guardiões Vol. 3. Então, a equipe de Guardiões teve Ezra.”
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário