quinta-feira, 17 de março de 2022

Pior que a Franquia precisa de voce urgente rapaz

 







Enquanto o diretor dos dois primeiros filmes de Harry Potter, Chris Columbus, expressou seu interesse em dirigir um filme inspirado na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, nem todos da franquia estão animados para fazer tal retorno.


Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, o astro Daniel Radcliffe observou que ele ainda não esteve longe da saga tempo suficiente para querer reprisar seu papel.


O ator não descartou um retorno, embora tenha admitido que pode levar mais algumas décadas até que ele tenha qualquer entusiasmo em interpretar o Harry Potter novamente.


“Esta não é a resposta que alguém vai querer, mas acho que consegui voltar e aproveitar porque não faz mais parte do meu dia-a-dia. Estou chegando a um ponto em que sinto que saí bem de Potter e estou muito feliz com onde estou agora. Voltar seria uma mudança tão grande na minha vida. Não digo nunca, mas os caras de Star Wars ficaram 30, 40 anos fora antes de voltarem.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...