Após ter sido recentemente preso no Havaí em uma situação que teria envolvido até mesmo ameaças por parte do ator, parece que a situação de Ezra Miller realmente não é das melhores: de acordo com uma fonte da Rolling Stone, ainda em 30 de março, executivos da Warner Bros teriam realizado uma reunião de emergência, para decidir o que fazer com ele. Até o momento, o consenso na sala seria fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros do estúdio envolvendo Miller, o que acabaria incluindo naturalmente 'The Flash'.
No caso do filme do Velocista, o estúdio tem pouco mais de um ano para tomar decisões difíceis, apesar da empresa também estar evitando decidir coisas importantes antes da conclusão de fato da fusão entre WarnerMedia & Discovery, avaliada em US$ 43 bilhões. Uma fonte do site declarou que Miller teria tido “colapsos frequentes” durante a produção do filme no ano passado (e embora tenha sido enfatizado que não houve gritos ou explosões violentas), o ator chegou a ser descrito como “perdido”. “Ezra colocava um pensamento em sua cabeça e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo’.”
De toda forma, o próximo trabalho do ator no estúdio (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) não será afetado, já que chega aos cinemas já na semana que vem, mas o futuro da franquia também pode sofrer alterações.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário