sexta-feira, 20 de maio de 2022

Death Stranding tem sequencia confirmada







Após ter dado algumas pistas em entrevistas anteriores, Norman Reedus (The Walking Dead) praticamente confirma que a sequência de ‘Death Stranding‘ está oficialmente sendo desenvolvida na Kojima Productions, ainda em estágio preliminar.


Questionado (via VGC News) sobre como se envolveu com a franquia, Reedus confirmou que tudo começou devido a ‘Silent Hills‘, cancelado após a conturbada saída de Hideo Kojima da Konami.


“Guillermo Del Toro, que me deu a oportunidade no meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado ‎‎Hideo Kojima‎‎, ele vai te ligar, então apenas diga sim .’ E fiquei tipo: ‘O que quer dizer com apenas dizer sim?’ E ele respondeu: ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim.’ “


Explicou.



‎”Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas. Ele é de Tóquio, e me mostrou que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com tudo aquilo, e eu disse: ‘Sim, vamos fazer isso.’ Era algo tão realista, futurista, complicado e bonito… fiquei completamente impressionado.‎”


Nisso, Reedus estendeu a resposta:


‎”Levei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de captura de movimentos e tudo mais (para Death Stranding). É preciso muito trabalho. O jogo saiu, ganhou todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então nós apenas começamos a parte dois disso.‎”



‘Death Stranding: Versão do Diretor’ está disponível com vários novos elementos em comparação ao jogo original, incluindo missões inéditas de história.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...