sexta-feira, 20 de maio de 2022

Isso Definitivamente está ficando Interessante

 



E eis que após a recente escalação de Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3), informações do Deadline confirmaram hoje (20) que Neve Campbell (Pânico) se tornou a mais nova adição para a série de 'Twisted Metal'. De acordo com o site, a atriz não fará parte do elenco regular, mas terá algumas participações ao longo da trama, ao interpretar Raven.


Nos jogos, Raven também apareceu em Twisted Metal: Black, onde seus amigos a chamavam assim seja por conta de seu visual gótico, ou por sua fixação por corvos. Um dia, a mesma estava junto de sua melhor amiga, Kelly, quando decidiram dar uma olhada nas cartas do tarô, para ver se aquele que Kelly gostava a notaria...no entanto, elas tiraram uma carta da morte. Após isso, 2 rapazes do local que elas frequentavam assediaram as mesmas, além de chama-las de 'bruxas' (um deles pegou Kelly pelos tornozelos), e vide que estavam em um cais, foi jogada na água, mesmo com Raven gritando que ela não sabia nadar. A mesma até conseguiu posteriormente tira-la da água, mas Kelly acabou de fato se afogando.

Após isso, os próprios familiares de Raven a culparam pelo que aconteceu, ao mandarem a filha assim para o intitulado Blackfield Asylum, onde ela pensava em Kelly, cortando seu nome no próprio braço, e determinada a vingar sua amiga. A aparente oportunidade para isso, então apareceu na forma de uma visita de Calypso (a grande figura do Twisted Metal), que ofereceu a ela a oportunidade de participar do torneio. Se ela vencesse, ele poderia realizar o seu desejo. 


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...