quinta-feira, 30 de junho de 2022

Battle Sons | Animaçao ganha primeiro trailer

 







O primeiro trailer de Batman e Superman: Battle of the Super Sons foi revelado pela DC, dando um gostinho de como será a parceria entre Damian Wayne/Robin e Jonathan Kent/Superboy.


O trailer mostra os filhos dos dois super heróis mais emblemáticos da DC enfrentando vários heróis, incluindo seus pais, dominados por Starro.


Confira o vídeo abaixo:





A inclusão de Starro em Battle of the Super Sons foi sugerida na classificação dada pelo British Board of Film Classification (BBFC). A organização fez várias anotações sobre estrelas-do-mar alienígenas no filme e o horror corporal dessas sequências. Criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, Starro apareceu pela primeira vez em 1960 em The Brave and the Bold #28 e é um alienígena em forma de estrela do mar capaz de assumir o controle de outros. O personagem foi o vilão principal do Esquadrão Suicida de 2021 e apareceu em várias outras mídias relacionadas à DC ao longo das décadas.



Batman e Superman: Battle of the Super Sons é estrelado por Jack Dylan Grazer (Shazam), Jack Griffo e Laura Bailey.


O grande vilão do longa animado é Starro, o Conquistador. O alienígena do mal em forma de estrela-do-mar gigante ficou mais conhecido no filme O Esquadrão Suicida.


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...