sexta-feira, 1 de julho de 2022

Atores e a Marvel.....E a DC

 






1 - Eu apoio, e tenho dito





Favorito dos fãs para interpretar Wolverine, Taron Egerton (Kingsman: O Serviço Secreto) revelou que teve uma reunião com Kevin Feige e outros executivos da Marvel Studios.


Não houve discussão sobre um papel específico, mas ambas as partes estão interessadas em uma colaboração.


‎”Não acho que seria errado dizer isso.”


Disse ao The New York Times.



“Eu ficaria empolgado, mas também um pouco nervoso (caso convidado para interpretar Wolverine), porque Hugh está tão associado ao papel… Fico me perguntando se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo. Então, se um projeto desse tipo surgir, vou esperar pela minha chance.”‎


Por enquanto, não temos detalhes da estratégia do estúdio para a franquia de X-Men. Sabemos apenas que há um novo longa-metragem em desenvolvimento.



2- OPA! 





Conhecido por How I Met Your Mother‎‎, Jason Segel pode ser introduzido no Universo Cinematográfico Marvel através de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.


O ator, supostamente, interpretará Ben Grimm, também conhecido como Coisa, de acordo com rumor publicado no 4Chan.


‎A publicação menciona que Coisa aparecerá nos três episódios finais da primeira temporada, com Segel utilizando um traje de captura de movimentos.


Grimm será representado por Jennifer Walters, enquanto luta contra “um caso de difamação” após enfrentar integrantes da Gangue da Demolição.



Vale lembrar que há um longa-metragem do Quarteto Fantástico em desenvolvimento, com a busca por um diretor em andamento nesse momento.



Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 17 de agosto no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.


Tatiana Maslany é a protagonista, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.‎


3 - ........Se for do jeito que eu vi falarem, deus me de paciencia. 


Muito aguardado pelo público, Adão Negro trará a participação importante da Sociedade da Justiça na trama, mas também há a esperança de que um confronto contra Superman aconteça.


Na verdade, muitos fãs especulam que Henry Cavill aparecerá em uma hipotética cena pós-créditos, algo que chamou a atenção do próprio Dwayne Johnson.



“Mal posso esperar por esse filme, e não me importo caso não tenha participações especiais, mas se tiver…”


Disse Luke Bugg, acompanhado de uma montagem com os símbolos dos personagens.


“Desde quando eu lutava em mercados de pulgas por US$ 40, e até agora, aprendi a sempre ouvir o público, porque eles sempre o levarão aonde você precisa ir. Eu ouço vocês, e sempre vou conseguir aquilo que querem.”


Respondeu Johnson.


Obviamente, não significa que Cavill aparecerá nesse filme, mas considerando a influência de Johnson e sua produtora Seven Bucks na franquia, certamente há uma chance de acontecer em algum momento.


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...