John Williams deu a entender que Indiana Jones 5 pode ser seu último filme. O famoso compositor já deixou sua marca por todo o mundo do cinema, tendo criado uma obra diversa e marcante nos mais diversos gêneros cinematográficos.
Em entrevista à Associated Press o compositor declarou que poderia estar se aposentando das composições para o cinema para apenas se apresentar ao vivo. Williams vem compondo diversos sucessos há seis décadas, e uma mudança de ritmo pode ser algo que ele precisa para si mesmo.
O compositor de 90 anos sabe que a música deve continuar fluindo, seja ao vivo ou nas telonas. Ele queria deixar claro que não está fechando a porta, mas encontrando algum tempo para outras atividades.
“No momento estou trabalhando em ‘Indiana Jones 5’, que Harrison Ford (que é um pouco mais jovem do que eu) acho que anunciou que será seu último filme”, começou Williams. “Então, pensei: se Harrison pode fazer isso, talvez eu também possa.”
“Não quero ser visto como deixando de lado categoricamente qualquer atividade”, Williams riu durante a entrevista. “Não sei jogar tênis, mas gosto de acreditar que talvez um dia eu consiga.”
O novo filme do Indiana Jones deve ser ambientado no início da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. Mads Mikkelsen irá interpretar o vilão, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.
O elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).
Indiana Jones 5 está agendado para 30 de junho de 2023, com James Mangold (Logan) na direção.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário