sexta-feira, 24 de junho de 2022

Marvel Studios estara na Comic con deste ano

 






Após três anos de ausência, a Marvel Studios está de volta ao tradicional Hall H da San Diego Comic-Con, que acontece entre 21 e 24 de julho.


O anúncio foi feito há instantes pelo próprio Kevin Feige, durante coletiva de imprensa de Thor: Amor e Trovão.


Não existem detalhes adicionais, mas tudo indica que teremos atualizações das próximas produções, incluindo Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e The Marvels.



O estúdio reduziu sua presença na San Diego Comic-Con desde que a Walt Disney Studios começou a investir em seus próprios eventos, especialmente a D23 Expo.



Recentemente, inclusive, as principais atrações da edição deste ano foram anunciadas, com destaque ao Hall D23, que tem capacidade para até 6 mil espectadores, e fica localizado Centro de Convenções de Anaheim.


‎Sexta-feira, 9‎ de setembro, às 14h30 (de Brasília): Cerimônia de‎‎ Premiação do Disney Legends‎‎, trazendo participação do CEO da Disney, Bob Chapek, homenageando aqueles visionários e artistas que fizeram contribuições significativas ao legado da companhia.‎


‎Às 19h30 (de Brasília), os convidados receberão novos detalhes, primeiros olhares, prévias especiais, surpresas e anúncios sobre os próximos títulos cinematográficos e Disney+ do ‎‎Disney Live Action, Pixar Animation Studios‎‎ e ‎‎Walt Disney Animation Studios‎‎.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...