Confirmando aquilo que havia sido reportado há alguns dias, Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal) e seu pai Kurt Russell (Os Oito Odiados) realmente se juntaram ao elenco da série de Godzilla, atualmente em produção no Apple TV+.
Detalhes adicionais não foram revelados pela plataforma, mas especula-se que os dois interpretariam Lee Shaw em diferentes períodos da trama.
Kurt, por exemplo, seria “O velho Lee Shaw”, que teria envolvimento nos dias atuais, após os acontecimentos do primeiro longa-metragem de Godzilla, no ataque a São Francisco.
Wyatt, por outro lado, interpretaria “O jovem Lee Shaw”, sendo mostrado como um líder militar da Monarch, entre 1950 e 1960.
O elenco principal também traz Anna Sawai (Pachinko), Ren Watabe (461 Days of Bento), Kiersey Clemons (The Flash), Joe Tippett (Mare of Easttown) e Elisa Lasowski (Versalhes).
Sawai será Cate, uma ex-professora e sobrevivente do G-Day que decide viajar Japão para resolver assuntos familiares, mas acaba descobrindo segredos em vez disso. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinada a encontrar respostas.
Watabe interpretará Kentaro, um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma busca para aprender mais sobre seu pai reverenciado e misterioso e descobrir seus próprios talentos no processo.
Clemons interpretará May, que usa sua atitude para se proteger. Seja decifrando um código ou encontrando brechas, ela está sempre três passos à frente de todos ao seu redor.
Tippett interpretará Tim, funcionário de escritório que sonha com a aventura de agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros no campo, mas ele está determinado a não falhar em sua organização.
Lasowski interpretará Duvall, uma agente especialista com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor, que usa para guiar seu colega menos orientado em campo.
Matt Shakman, que se tornou muito requisitado em Hollywood após WandaVision da Marvel Studios, dirigirá dois episódios.
Outros trabalhos reconhecidos da sua carreira são Game of Thrones, The Boys, Mad Men e Fargo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário