terça-feira, 30 de agosto de 2022

3 da DC

 






1- Hmmm


Ao que parece, a Gal Gadot vai estar mesmo em Shazam! Fúria dos Deuses como Mulher-Maravilha, conforme apontam famosos insiders de Hollywood.


Primeiro, Devin Faraci, do Birth. Movies. Death, disse para o Marvelvision Podcast (Via The Direct) que ela está sim no filme, e que terá uma função “significante” nele, chegando a participar ao menos de uma sequência de ação inteira.


“Após o furo que tivemos no último episódio sobre a Mulher Maravilha aparecendo em Shazam! 2, na semana passada não sabíamos que tipo de papel ela interpretaria, agora posso dizer que ela tem um papel significante no filme, incluindo pelo menos uma cena de ação.” – Disse Faraci.


Agora, reagindo a este comentário, KC Walsh atestou que sim, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot vai estar em Shazam! 2, e ela não fará uma simples participação especial.




“Eu sinto que disse isso meses atrás, de qualquer maneira, sim, a Mulher Maravilha é deles e não aparecerá apenas em uma participação especial” – Disse Walsh.


Vale lembrar que, a Mulher-Maravilha chegou a aparecer no trailer de Shazam! Fúria dos Deuses exibido durante a CinemaCon, porém ela foi vista sem rosto e em um sonho.


Tendo sido adiado do dia 29 de dezembro deste ano para 17 de março de 2023, Shazam! Fúria dos Deuses terá David F. Sandberg na direção.


2 - Eles vao deixar o cara sair com tapinha na mao mesmo.....


Recentemente, Ezra Miller resolveu se reunir com a Warner Bros. Discovery para tratar sobre as polêmicas que se envolveu, o que parece ter apaziguado as coisas entre o ator e a chefia do estúdio.


Segundo fontes do Entertainment Weekly, “a reunião foi muito positiva”, e ambas as partes estão empolgadas com o que vai vir pela frente com o lançamento de The Flash.


De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator ficou assustado com a possibilidade de The Flash ser cancelado, e decidiu procurar ajuda para se afastar das polêmicas.


Segundo as fontes do site, “Ezra se preocupa com o Flash, pois é um dos seus personagens favoritos”. Com isso, ele procurou Michael de Luca e Pam Abdy junto com seu agente, para se desculpar e reafirmar seu compromisso com o filme, para que sua data de lançamento fosse mantida.


3 - Era facil so nao ter lançado neh ? 


De acordo com relatório da Variety, a nova administração da Warner Bros. Discovery lamenta que Liga da Justiça de Zack Snyder tenha sido realizado.


O longa-metragem com quatro horas de duração teve um investimento adicional de US$ 70 milhões, chegando diretamente no streaming.


“Integrantes do estúdio lamentaram que Liga da Justiça de Zack Snyder nunca deveria ter acontecido. Em vez de silenciar a incessante campanha conhecida como #ReleasetheSnyderCut, o filme de quatro horas da HBO Max apenas fortaleceu a base de fãs e extremamente online do diretor, em oposição à liderança no estúdio em geral e na DC em particular.”


Diz uma fonte do site.




Não a toa, houve um aumento nos pedidos por algo parecido em Esquadrão Suicida de David Ayer, além da revolta pelo recente cancelamento de Batgirl.


De acordo uma fonte consultada pela reportagem da Rolling Stone recentemente, a polêmica versão cinematográfica de 2017 é a definitiva.


Na ocasião, a documentarista Leslie Iwerks entrou em contato com o estúdio sobre o uso de imagens do filme de Snyder, e recebeu a resposta surpreendente.


“Tecnicamente, Batgirl fazia parte do chamado SnyderVerse, já que J.K. Simmons, que interpreta o Comissário Gordon, apareceu no Snyder Cut da Liga da Justiça. Em um sinal revelador de quão longe o estúdio está procurando se distanciar de Snyder, uma fonte diz que a documentarista Leslie Iwerks recentemente pediu para licenciar clipes da Liga da Justiça de 2021 para um filme sobre a história da DC e foi dito que há apenas um Liga da Justiça: a versão de 2017.“


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário