terça-feira, 9 de agosto de 2022

Atriz explica porque nao retornara em "Panico 6"

 







Durante entrevista, Neve Campbell voltou a explicar o motivo dela não voltar ao papel de Sidney Prescott em Pânico 6.


Falando com a PEOPLE Magazine, a atriz afirmou novamente que não vai retornar para o 6º filme da franquia por razões financeiras.


Segundo Neve Campbell, o valor que lhe foi oferecido para retornar em Pânico 6 não condiz com tudo que ela entregou para a franquia em 25 anos.


“Eu não senti que o que estava sendo oferecido se equiparava ao valor que tenho trazido para esta franquia por 25 anos. E como mulher neste negócio, acho que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos por isso.” – Disse Campbell.



Além disso, a atriz afirma que seu movimento é um protesto importante para que Hollywood promova uma valorização igualitária entre homens e mulheres.


“Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem, e tivesse feito cinco filmes de uma grande franquia de sucesso ao longo de 25 anos, o número que me foi oferecido seria o mesmo. E na minha alma, eu simplesmente não poderia aceitar fazer isso. Eu não poderia andar no set sentindo isso – sentindo-me desvalorizada e injustiçada.” – Completou a atriz.


Pânico 6 está agendado para 31 de agosto de 2023.


Melissa Barrera retornará como a protagonista Sam. Além dela, outros confirmados são Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mason Gooding como Chad, e Jenna Ortega como Tara.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...