Relatório exclusivo do Deadline confirma que Francis Lawrence (Jogos Vorazes) será responsável pela direção de BioShock, adaptação da franquia de jogos publicada pela 2K Games, em desenvolvimento na Netflix.
Além dele, agora sabemos que Michael Green (Logan) cuidará da versão final do roteiro.
A plataforma se manteve atenta ao trabalho do diretor, considerando que trata-se de alguém com a capacidade de adaptar propriedades intelectuais populares e transformá-las em sucessos globais. O maior exemplo é Jogos Vorazes, onde assumiu a partir do segundo longa-metragem.
Nesse momento, a estratégia é esperar Lawrence concluir seu trabalho no prelúdio em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e depois disso, ir direto para a pré-produção de BioShock.
Situada em locais distópicos e visionários que deram errado, a série BioShock misturou ficção científica e horror para apresentar questões existenciais e sociais únicas, reformulando como as histórias dos jogos são contadas – tudo em meio a uma jogabilidade de ação pulsante que mistura tiroteio preciso e planejamento inteligente e improvisação letal.
Desde sua introdução em 2007, já vendeu mais de 39 milhões de cópias mundialmente, graças à BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, bem como vários relançamentos, edições remasterizadas e coleções.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário