sábado, 24 de setembro de 2022

Barracos & Revelações

 

O Post a Seguir contém SPOILERS, então se Ainda não Viu, Continue lendo por sua Conta & Risco 


E aqui estamos novamente com Mulher-Hulk, e apesar de nosso querido Demolidor não ter de fato aparecido, o 6° episódio por outro lado retomou outra deixa igualmente importante. Mas, vamos por partes.


Na situação da vez, Jen acaba tendo na verdade um pouco de folga do trabalho, após ter sido convidada para um casamento de uma conhecida, de forma repentina (algo que a própria descreve como parecendo “inconveniente”), mas casamentos são assim, nas palavras dela. Há até uma sorte aqui de conhecer alguém de fato interessado em sua persona, e não apenas naquela esverdeada, mas como não poderia ser diferente, isso também vem acompanhado de problemas, com a presença também de Titânia na festa, disposta a resolver seus assuntos pendentes, com uma boa briga. O resultado não acaba sendo muito agradável para a influencier de araque, por outro lado. 

Enquanto isso, Mallory & Nikki precisam dar conta dos casos absurdos da semana, enquanto Jen está fora, com ambas se unindo para tentar dar um jeito no da vez, envolvendo o caloteiro Craig Hollis (ou Senhor Imortal, se preferir) que abusa de suas habilidades, mas que agora se vê precisando ter de resolver processos de danos morais de suas "viúvas". Mais um divertido dia de trabalho. 

Mas é justamente no final, que temos de fato uma grande revelação, envolvendo a retomada justamente do misterioso "chefe” da Gangue da Demolição, e de seu interesse no sangue de Walters. Durante o caso envolvendo Hollis, uma de suas ex-esposas revela que descobriu que ele ainda estava vivo, graças a um vídeo publicado no 'Intelligencia', que Mallory diz que é um site "para homens grosseiros". Mas tarde, a mesma e Nikki visitam o tal site, apenas para descobrir que há um fórum secreto anti Mulher-Hulk, e depois de jogar uma isca, são convidadas a participar, apenas para verem ameaças de morte e várias mensagens maliciosas feitas contra Jen — o que é piorado quando então corta para um laboratório de cientistas que está se comunicando com um membro da Intelligencia, sob o nome de usuário “HulkKing”, que está pedindo que eles preparem outra seringa para tirar o sangue dela.

Nos quadrinhos, a Intelligencia se trata de um grupo formado por alguns dos vilões mais inteligentes da Marvel, que decidiram trabalhar juntos em algo que pudesse beneficiar todos eles. Um de seus líderes foi justamente o próprio Líder, que como sabemos, teve seu retorno ao MCU confirmado recentemente para ocorrer em Capitão América 4, o que não parece ser coincidência. Pode muito bem ocorrer dele nem aparecer de fato na série, mas no mínimo, haver um gancho em potencial para seu retorno posteriormente. Também vale mencionar, que após terem se separado pela primeira vez, o grupo foi retomado após os eventos de Hulk Contra o Mundo (liderados pelo próprio Líder e por MODOK, que também aparecerá em breve na franquia em Homem-Formiga 3), onde o objetivo na luta contra Hulk era criar seu próprio exército de seres poderosos através de radiação gama e cósmica, dando origem assim à personagens do núcleo do personagem, como Bomba-A. 


De toda forma, uma organização como essa com certeza poderia continuar dando dor de cabeça, e até sendo o pano de fundo em potencial, para outras produções futuras da Marvel, como o próprio Capitão América: Nova Ordem Mundial, e Thunderbolts, com o governo tentando resolver isso "eles mesmos". E a quanto tempo ela poderia estar existindo? E, claro: quais rostos poderiam estar fazendo parte dela, nas sombras? Bem, o tempo irá dizer. 


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário