domingo, 16 de outubro de 2022

FM Fics: A Selva de Concreto - Parte 7 (FINAL)


No capítulo Anterior: 

https://fmarvell.blogspot.com/2022/07/fm-fics-selva-de-concreto-parte-6.html?m=1


- Eu espero que o nosso herói não demore. Não iria ser legal ver o que aconteceria se fosse o caso - Ironizou Electro.  


- Cínico! - Declarou Melissa. Mesmo diante de uma situação nada agradável, a mesma também não estava interessada em ficar em silêncio.


- Oh! Vejo que a princesinha em apuros quer engrossar a voz - Declarou ele, enquanto aproximava o círculo elétrico que havia formado para mais perto dela.


- Se ponha no seu lug...


- Acho que é o contrário!


- Mas o que? 


- VOCÊ que se ponha no seu lugar - Declarou Danny, ao chegar aonde os 2 estavam. O Punho de Ferro encarava o vilão com uma cara de poucos amigos.


- Eu te conheço? 


- A sua fuça vai - Provocou o mesmo, com um sorriso, enquanto levantava um dos punhos.


'Não conheço esse indivíduo, mas eu fui com a cara dele' - Pensou em silêncio Melissa, ao ouvir aquela provocação. 


- Não era quem eu estava esperando, mas você é bem a cara do Aranha. Parceiros?

- Acho que podemos dizer que sim.


- Então, vai ser um bom aquecimento!


Com isso dito, Electro avançou, ao disparar alguns raios de energia para cima de Danny, que prontamente os evitou com desvios rápidos. Ele já tinha uma idéia do que poderia fazer.


- Pode continuar Raiozinho.


- Arg! 


Punho novamente desviou de outra leva de disparos, enquanto se movimentava para cima, ao escalar uma parede. O vilão tentou mais uma vez, um pouco antes do herói fazer um movimento acrobático para a parede ao lado, mirando então para o chão, e com um impulso, dando um golpe efetivo com os pés, arremessando o outro contra uma lata de lixo.


- Você está bem? - Perguntou Danny, ao voltar seus olhos para Melissa.


- Sim, obrigada. Ah, odeio servir de peso morto.


- Não se preocupe com is...

- Arg! 


- Minha nossa! 


Antes que o mesmo pudesse terminar de falar, o Punho de Ferro foi atingido agressivamente por um disparo elétrico, apesar de ainda ter conseguido se levantar do mesmo. Electro já estava novamente focado, e bem mais irritado.


- Espero que tenha gostado dessa, seu desgraçado! Porque eu ainda tenho muito mais disso! 


- Vai, eu dou conta dele.


- Ok.


- Eu vou fritar os seus miolos


- Entra pra fila, então. 


- ARGGGGGGGHHHHHH!


Enquanto isso se desenrolava, Pedro & Kraven continuavam frente à frente, se observando. O caçador movimentava seu armamento entre as mãos, como uma forma de demonstrar mais uma vez suas habilidades. O herói, mantinha sua posição tática, enquanto prestava atenção em tudo.


- Unnnn.....sente esse cheiro, Aranha?


- Felizmente eu tenho boa higiene, então ele não deve vir de mim.


- Terei de discordar. Porque esse, é o cheiro...de quem está numa emboscada - Dizia o mesmo enquanto dava alguns passos para frente.


- Não é como se eu estivesse num beco. 


- Mas será que não estaria? Afinal, qual será o seu movimento a...


'Acho que já chega' 


- Ah! 


O Homem-Aranha havia tentado iniciar um ataque, enquanto o vilão discursava, mas o mesmo foi mais rápido, ao atingi-lo com um golpe de sua lança, que o jogou para outro canto.


- COMO EU DIZIA: Afinal, qual será o seu movimento agora. Esse? - Ironizou o vilão. - Você sabe, que tem de fazer melhor que isso.


- Ou ao menos, eu acho que você devia saber.

- Sabe de uma coisa, herói. Eu já cheguei a falar isso, antes. Que eu sei, aonde todos os outros erraram, quanto à você. Até mesmo eu.


- Que seria...


- Te subestimar. Era sempre por isso, que os resultados se repetiam.


O Homem-Aranha então avançou novamente contra o vilão, mas que havia conseguido desviar, antes de dar um contra-ataque com as mãos nas costas do adversário, ao empurra-lo em seguida.


- Não me leve a mal, você com certeza teve seu mérito por isso, é claro. Mas talvez se pensassem assim, as coisas...poderiam ter sido diferentes. É o que chamam de..


O herói então tentou mais uma vez, ao dar um pulo para dar um soco rápido em Kraven. Mas o mesmo reagiu novamente com sucesso, ao cravar um pouco de sua lança em seu alvo.


- Ar....


- Foco. É o que chamam! 


- Arg....


O Caçador então usou seu armamento para disparar Pedro contra uma parede. O ferimento que havia feito no ombro não era grave, mas o próprio vilão já tinha ciência disso, enquanto via o mesmo se levantando.


- A natureza segue a mesma filosofia. Um caçador que não subestima sua presa, tem de fato assim, um confronto completo. 


- Mas, ainda assim...com base no que estou vendo agora...


- Ah, drog...


- ARRRGH! 


O Homem-Aranha então desviou da lança disparada pelo caçador, que se cravou à parede. Ele precisava pensar no que fazer, mas precisaria de tempo para isso. Assim, sua única opção era sair dali, para se esconder.


- Será que eu posso ter também te superestimado?! - Gritou. Pedro naquele momento já estava escondido em um canto escuro, enquanto tentava se ajeitar para pensar no que fazer. Kraven, por outro lado, demonstrava um sorriso.


- Eu diria, que talvez. Mas o que representa isso, que me fez voltar à essas terras, não vai mudar de valor para mim, ou muito menos para todos os outros. 


- Essa é a Grande Caçada de Kraven

- Ok, ok. - Comentou Melissa. A mesma pensava em se retirar daquele local, depois do ocorrido com Electro. Mas ao mesmo tempo, ainda sentia que precisava se encontrar com Pedro.


- Eu com certeza sei o que ele falaria, mas...dane-se! Eu não sou a princesa em apuros - Dizia, enquanto ia em direção aonde imaginava que estariam. 


- Mas ok, eu vou obviamente tomar cuidado dessa vez, e...

- Ah..


Antes que Melissa pudesse dizer mais algo, ao quase ser atropelada por um carro, um vulto preto apareceu rapidamente, à salvando daquela situação. A mesma se levantou após isso, ao tentar entender o que havia acontecido.


- Essa foi por pouco....mas... 


- Tem alguém ai?


- De nada - Respondeu então, Fernanda. A Gata Negra apareceu por de atrás da mesma de cabeça de para baixo, para ver sua reação, na forma de um 'pequeno susto'. Nas palavras de Melissa, pelo menos.


- Me desculpe, eu não queria te assustar rs.


- Ah, imagina. Obrigado por...bem, me tirar de uma fria.


- Por nada. Mas mais cuidado quando atravessar a rua na próxima, gatinha - Brincou a mesma, enquanto pulava para outro canto. 


- Você é nova por aqui?


- Na verdade não. Mas eu não sou de me mostrar muito em público. Agora....você não me parece estranha.


- É mes...


- É, acho que não mesmo rs - Apontou a Gata Negra, ao apontar uma das garras para Melissa. - Você é jornalista ou alguma coisa assim?


- Eh, eu trabalho para o J.J Jaim..


- Você é quem esteve no meio de uma bagunça do Electro? 


- Bem, sim. Eu ainda tirei as fotos que eu precisava, no fim das contas. Mas devia ter tomado mais cuidado, admito.

- Felizmente, havia alguém pra te salvar - Apontou Fernanda. A mesma já havia se virado, enquanto observava de cima algum sinal de onde deveria ir.


- Você quis dizer o..


- O Aranha? Claro, quem mais.


- Ah, é.......você conhece...


- Ele? - Perguntou Melissa, ao pensar sobre o assunto. No entanto, a Gata Negra já havia sumido dali.


- Ok, agora isso ficou curioso mesmo...é, melhor ir pra casa.

- Argh!


- Acho que já está na hora da gente terminar com isso - Dizia enquanto isso Danny, ao continuar desviando dos raios de Electro. Ele partiu assim em um novo avanço contra o vilão, com seu punho preparado para golpeá-lo, sendo defendido pelo mesmo, ao formar um pequeno conjunto de energia.


- Não tão rápido, vagalume! Não tão rápido.


- Ar...arg... 


Ambos os lados continuavam se colidindo e se empurrando, na tentativa de deslocar o outro com isso. Danny fazia esse esforço com apenas um dos braços, enquanto Max intensificava sua carga com ambos.


- Ora, s...


- Engole essa! 


Com isso dito, Electro moveu rapidamente um de seus braços, para desferir um soco eletrificado no estômago do Punho de Ferro, o disparando para o chão. Isso antes de se vangloriar, aos disparar raios para cima.


- Ar...Argh - Soltava Danny, ao se levantar. Electro se encontrava naquele momento o olhando diretamente, com um sorriso.


- Já que o Kraven não quis terminar realmente com isso! 


- EU FAÇO ISSO PRA ELE!


Com isso, o mesmo disparou a maior rajada de raios que conseguiu, em direção ao herói. Uma enorme nuvem de fumaça cobriu o local, impedindo a visão do que acontecia ali, temporariamente.


- Ah, ohu...isso deve ter sido...

- O suficiente?


- Eu acho que não! 


- Desgraçado!


O vilão então veio com mais uma investida para cima de Danny, que apenas esperou sua chegada. Ele poderia já estar claramente abatido, mas o herói já havia tentado outro movimento para contra-atacar: fazendo com que seu punho ficasse energizado com todo o seu chi restante, à  fim de absorver o último ataque elétrico feroz que havia recebido. Com isso, no momento que Electro desferiria outro golpe, Punho de Ferro o fez primeiro. Exatamente, aonde o adversário havia o acertado na última vez.


- Como eu disse....eu acho que não foi o suficiente - Declarou o mesmo, ao chegar para perto do meliante. Ele havia atravessado uma parede dessa vez, ao estar jogado no meio dos escombros.


- Ar...


- O que foi Lamparina, seu fogo acabou? - Satirizou Punho, ao pegar Electro pela gola de seu uniforme.


- Argh...a...


- Bons sonhos


- O q....

- É, ele não vai acordar tão agora....ah.... - Dizia o mesmo, enquanto recuperava o ar. - Espero que o garoto esteja se virando.


Pedro estava escondido naquele momento, no espaço que havia entre duas paredes, enquanto  prestava atenção em especial para acima de sua cabeça. Kraven vinha para mais perto de forma lenta, demonstrando que não parecia estar com tanta pressa.


- Aonde você está, Aranha...ah...


- ACHEI! - Exclamou. O vilão disparou sua lança entre aquele espaço, do qual Pedro conseguiu desviar, ao abaixar a cabeça, antes de se retirar dali, virando para outra esquina. Kraven rapidamente subiu a parede para alcança-lo, antes de dar uma cambalhota para cair em frente ao herói.


- Espero que tenha um plano melhor do que esse.


Pedro apenas respondeu com um olhar, focado no adversário.


- Já consegui a resposta 


Kraven então disparou em direção ao seu alvo, dando um impulso no que parecia um ataque envolvendo um soco de esquerda. O Homem-Aranha conseguria desviar, se não fosse por uma mudança de curso: o vilão ao invés disso fez um ataque inesperado com uma das pernas, atingindo o rosto do alvo, que foi disparado ao chão. 


- Tem certeza que devia se chamar de Aranha, garoto? Está mais para uma mosca fraturada.


- Você é péssimo tentando fazer humor, Kraven...


- Ora, o que vale é a intenção, não acha?! - Respondeu o mesmo, ao agarrar a perna direita do herói. Isso, antes de dar um forte aperto nela.  


- Arg....


- Hahaha, não é divertido estar do outro lado do jogo, moleq...

- Ah? Hum.... 


- Se for quem eu imagino que seja, eu já te expliquei qual era a sua função - Declarou o vilão ao ver rapidamente um vulto, em referência à Electro. - Agora me deixe continuar co..

- Ah! 


- Mas e..  


Kraven havia sido atingido por uma lata de lixo, disparada em sua direção, enquanto Pedro era rapidamente pego por outras mãos, para outro canto. 


- Fernan..


- Xii, tenta se recompor primeiro  


- Como você sabia onde eu tava?


- Esqueceu que essa cidade não perde a chance de noticiar alguma ação sua? Vi pela TV


- Eu não queria te envolver nisso...


- Hey, também estamos juntos nisso, antes que se esqueça! Além do mais, também serviu pra dar umas ajudas extras.


- Ajuda extra?


- É que eu salvei uma garota que quase seria atropelada no caminho, o básico.


- Ah...."será que era a.."


- Hey!


- Ah, sim 


- A gente fala melhor disso depois, temos alguém que literalmente ainda quer a sua cabeça ali.


- Certo. Vamos fazer assim...


- Aonde o herói está agora?! - Exclamou Kraven, irritado. O Homem-Aranha então apareceria em sua frente, como resposta.


- Aqui estou


- Eu não sei que raios que...ah, claro. A namoradinha gatuna apareceu pra ajudar, não foi?


- Estragou a surpresa - Ironizou a Gata Negra, ao aparecer em cima de um teto.


- Isso está me dando a ideia de fazer mais decorações. Couro de Aranha como tapete, e você também cairia como uma luva empalhada na minha parede.


- Eu acho que não, querido 😘


- Tão desbocada quanto o outro, mas eu também vou te colocar no seu lugar!


Kraven então puxou um pequeno instrumento afiado, e o disparou contra a mesma (que rapidamente desviou), antes de voltar a focar suas atenções em seu principal alvo.


- AH! 


- Ops


- Arg!


- Ainda não! 


- Sua praga! 


- Ok, essa foi quase.


- ARGH!!! 


Em um ataque de fúria, Kraven deu um pulo antes de se disparar contra o herói, numa tentativa de acerta-lo. O Homem-Aranha respondeu com um desvio, ao rapidamente se locomover em uma parede próxima, antes de voltar ao chão do outro lado do inimigo.


- Pare de fugir e reaja! 


- Desviar de ataques potencialmente letais não é reagir pra você, Tarzan?


- ARGG! 


- Opa, olha ali! 


- O qu..


Antes que o vilão pudesse reagir, a Gata Negra disparou um rápido ataque contra a sua face. 


- Por conta da cas..

- Sua v...


- Um pouco mais de respeito não mata, Kraven! - Declarou Pedro. O Homem-Aranha disparou suas teias para impedir o próximo ataque do caçador, que foi em seguida puxado, antes de receber mais um soco.


- Hey, quem é a sua prioridade mesmo?


- Maldito desgraçado!!!! 


Os 2 foram em disparada em direção ao outro, com Kraven visivelmente mais alterado do que antes. Pedro estava se aproveitando disso (e um pouco antes do vilão reagir com um golpe), o Homem-Aranha o fez primeiro, com um soco direto no queixo. O abatido foi jogado em direção à uma parede, após isso.


- Arg...argh...


Após se levantar, Kraven então rapidamente começou a escalar, para se posicionar em um local mais alto, ao perceber que estava claramente em desvantagem naquele momento. 


- Não imaginei que ele faria isso - Comentou Fernanda


- Alguém em desvantagem, não tenta continuar do mesmo jeito. Eu dou um jeito nisso.


- Você tem certeza disso?


- Pode ficar tranquila.


- Isso é fácil de dizer! - Cutucou a mesma. Ainda assim, ela decidiu (tentar) fazer isso, enquanto já ia em outra direção.


- Hey, só mais uma coisa


- Sim? 


- Obrigado por me ajudar


- Só não me faça me arrepender por isso - Respondeu ela com um sorriso, antes de se retirar dali.


O Homem-Aranha em seguida logo se locomoveu para um canto mais alto dali, aonde Kraven estava. O mesmo naquele momento, estava virado de costas, enquanto observava algo que estava em sua frente. 


- Acho que ainda precisamos terminar isso.

- Tem toda razão!   


Rapidamente, o caçador mostrou então uma lança que estava observando, ao disparar a mesma em direção ao alvo. O Homem-Aranha foi atingido de raspão, antes do adversário ir novamente para cima dele em seguida, com as próprias mãos. O herói conseguiu desviar, enquanto Kraven novamente pegava sua arma de volta, para uma investida de sequências violentas. Em uma delas, o alvo foi atingido: o herói foi jogado para um canto, com o vilão rapidamente se disparando para cima dele, ao deixar sua lança ao lado, ao agora pega-lo pelo pescoço. 


- Como dizem, corte o problema pela raiz


- Até que demorou pra isso..ah...


- Você fala demais! 


- Sempre me dizem isso, arg....mas é o meu charme, eu diria! - Ironizou Pedro. Apesar da clara desvantagem, ao estar sendo literalmente sufocado, o herói ainda tinha uma via para seguir: se aproveitar, de que o adversário já estava fora de si, a seu favor.


- ARGH! 


- O que foi, Kraven...pensei que tinha senso de humo..ah..mas é mesmo, lembrei: 


Você é péssimo nisso, assim como pra me matar! 


- ARRRRRRRRGH! 


"É, com certeza deu certo!"


Totalmente em fúria, Kraven soltou uma de suas mãos do pescoço do herói para pegar rapidamente a lança que havia deixado por perto, para crava-la no rosto de sua presa. No entanto, sua raiva o fez cometer um grande erro: com os olhos fechados, ele disparou a lança, mas ao lado do rosto do herói, a cravando profundamente no solo dali.


- Minha vez


- Essa n...

Antes que pudesse dizer mais algo, o Homem-Aranha disparou um soco contra a face do caçador, abrindo espaço para que pudesse se recompor para o conflito. 


- Arg....ARG....ARGHHHH! 


- Sua vez, Leão


- ARG.....


Pedro então disparou mais um soco contra a face de Kraven, o empurrando para trás. Naquele nível do campeonato, ele já não parecia estar tão rápido. 


- ARGH! AH...


- Por conta da casa! - Soltou o mesmo. O herói continuou assim uma sequência de golpes, antes de se locomover rapidamente para atrás do adversário com um pulo. Kraven chegaria a responder ao movimento, mas não o suficiente: o Homem-Aranha assim deu um golpe com as pernas, ao atingi-lo novamente no rosto, antes de dar mais um último golpe, com um soco no queixo, derrubando assim o vilão.


- Ah...ah.... 


Kraven estava ofegante naquele momento, ao já estar de pé novamente. O Homem-Aranha estava devidamente posicionado em sua frente, enquanto esperava algum movimento. O cenário se encontrava agora em silêncio quase completo, enquanto ambos os lados se observavam.


"O que será que se passa naquela cabeça dele dessa vez" - Pensava Pedro. Kraven continuava olhando fixamente para ele, enquanto sua raiva já parecia mais contida. Aquele cenário de silêncio continuou por mais alguns minutos, antes que o caçador decidisse se movimentar, com um pequeno passo para frente. A surpresa mesmo veio em seguida, com o mesmo simplesmente se ajoelhando.


- Ok, eu não estava esperando exatamente isso.


- Ah...Ah......


- Bem, se você não se incomoda - Declarou Pedro. O herói então disparou suas teias no vilão, para garantir que ele estaria amarrado.


- Arg...ah....


- Pensei que ainda daria mais um pouco de problema.


- Um bom caçador sabe a hora que não vale mais o esforço. Apenas aceitar sua falha.  


- Faz sentido.


- Você pode não acreditar, mas eu tenho um código de honra...e eu o sigo. 


- Bem, pela minha experiência prévia com você, diria que esse seu código é bem questionável, e no mínimo um pouco perturbado. 


- Resposta esperada...


- Mas essa parte que citou primeiro, talvez nem tanto.


- Uh...arg....


- Opa, parece que logo você terá companhia - Declarou o herói, após avistar os carros da polícia se aproximando. O mesmo fez um pequeno aceno para o notarem, para chegarem aonde o alvo havia sido contido, antes de se virar para o outro lado para sair dali.


- Mas não se engane, Homem-Aranha. Isso ainda não acabou! - Exclamou Kraven. Pedro já estava pronto para se retirar, antes de se virar para responder, com um sorriso por de trás da máscara.


- Ai que está, Kraven. Qual seria a graça se fosse a última vez? 


- Unm...


- Enfim, aproveite a sua colônia de férias. Acredite, ela não mudou tanto desde a última vez que você deu um pulo lá.


Assim, o herói se retirou dali, enquanto Kraven o observava, ao estar amarrado. O que apareceria em seu rosto, apesar de tudo, era um curioso sorriso. 


- Danny, é mesmo! - Pensou o herói, ao ver o mesmo enquanto se retirava. O Homem-Aranha então pousou em um canto, para que ele pudesse ve-lo. 


- Vejo que conseguiu dar um jeito no Kraven. 


- Sim, felizmente. E o Electro? 


- Ah, esse não vai a lugar nenhum, por um tempo...rs. E a garota está bem.  


- Obrigado pela ajuda, Danny. 

- Eu que agradeço. Ainda preciso aprender mais a me conter. Ao menos dessa vez, não terei de recorrer a um colega meu para me tirar de uma fria. 


- Por curiosidade, ele faz o que? 


- Diigamos, que ele é um bom advogado. E eu já abusei um pouco disso. 


- Igor Kravinoff, você está preso! 


- Que novidade...



'Vamos lá' 


Com suas questões maiores com o traje agora resolvidas, Pedro novamente se focava em resolver outra grande questão. Ele havia combinado com Melissa para se encontrarem naquela esquina, para conversarem sobre algumas coisas. Naturalmente, ele ainda se mostrava um pouco nervoso.


- Ei Pedro! 


'Agora já era a desculpa do trânsit...ah, chega de descul..'


- Ah, olá! Tudo c...certo?


- Claro. Ainda mais com você querendo conversar comigo ^^


- 😁


- Mas então, qual é o assunto? 


- Bem, é que..


- Ah....


- Sim?


Pedro então fechou os olhos por um momento, antes de tentar falar mais alguma coisa. 


- É que eu queria te dizer uma coisa, que eu acho que eu deveria ter dito antes, sabe...


- Hum...acho que eu já sei, pra onde isso vai - Declarou Melissa. A mesma começou a se aproximar um pouco mais de Pedro, que apesar de ainda se sentir meio nervoso, fez seu movimento.

- Melissa - Respondeu ele, ao colocar as mãos nos ombros da mesma. - Você sabe que você é uma pessoa que eu sempre considerei muito. Especialmente por..tudo. Você reapareceu, e eu voltei a pensar nisso.


- Mas, você se lembra quando eu disse que algumas coisas mudaram, quando você esteve fora? - Continuou ele. Melissa naquele momento havia mudado um pouco seu olhar, enquanto continuava ouvindo. - Eu nunca te julguei por ter ido embora. Você tava no seu direito. Tanto é, que se tivesse sido em algum momento antes...mas, as coisas as vezes acabam sendo diferentes. Você me entende? 


- O que eu realmente quero dizer...é que eu não queria te magoar. Mas, eu não estaria sendo honesto com você, se não te contasse. Nem com essa outra pessoa. Me desculpe. 


Melissa então colocou a mão sobre o ombro do mesmo, antes de responder.


- Não é você que precisa se desculpar de nada, Pedro. Acho que sou eu que precisa fazer isso.


- Mas porque?


- Ter ido embora foi uma escolha minha. Ter seguido em frente, também. Eu estaria sendo egoísta de pensar que apenas eu teria esse direito, e você não. 


- Ah, tudo bem. Bem, era isso que eu precisava te dizer. Acho que eu já preciso ir. 


- Está bem, acho que também está na minha hora.


Os 2 então se despediram, em direção à caminhos opostos. Mas Pedro ainda se virou mais uma vez, para dizer algo:


- Melissa?


- Sim?


- Nós....ainda somos amigos?


A garota então se aproximou dele mais uma vez, para lhe dar um abraço.


- Ah...


- Nós nunca deixamos de ser ^^ - Respondeu ela, com um sorriso. Pedro respondeu da mesma maneira.


- E não se esqueça de me apresentar ela qualquer dia desses, eh.


- Pera o que?


- Ora, quero saber quem é a sortuda! Rs. Deve ser uma pessoa divertida.


- Ah sim, claro. Até mais tarde.


- Até.


'Ufaaaaaaaaaa.....Minha nossa, eu tirei um caminhão das minhas costas ago...' 

- FERNANDA?


- Oi


- O que você tá fazendo aqui? - Perguntou o mesmo, meio sem jeito. 


- Tava te procurando, e sua tia falou que você tinha vindo pra cá. Logo, 1 + 1...


- Ah, claro - Respondeu Pedro, agora já com um sorriso a amostra, enquanto se aproximava.


- Então, é que eu queria ver con...


Antes que Fernanda pudesse terminar, Pedro a abraçou. Apesar de um pouco surpresa com esse ato repentino, a mesma não disse nada, e apenas retribuiu o favor, enquanto demonstrava um sorriso genuíno. Aliás, Melissa ainda estava por ali, enquanto observava tudo aquilo, escondida.


- 'Boa jogada, Tigrão rs. E ela até que não me soa estranha...'

- Entra ai 


- 'Arg...alguns abusam da autoridade...' - Dizia Kraven, ao ser realocado para outra cela.


- Igor? 


- Dmitri, a quanto tempo. 


- Não estava fora do país? Poderia ter continuado assim, se não quisesse voltar pra esse muquiço.


- Tem razão, irmão. Mas, eu quis aproveitar certas oportunidades. Ou tentar.


- Envolviam o nosso amigo Teioso, não é mesmo? - Perguntou o Camaleão.


- Por fora posso soar que falhei mais uma vez, Dmitri. Mas ao mesmo tempo, eu comprovei que estava certo.


- É mesmo?


- Tantos aqui falharam em lidar com o Homem-Aranha, por subestima-lo. E no fim das contas, eu mesmo fiz isso novamente, ao deixar o momento comandar. Durmo sem problemas, por saber disso. 


- Até porque, isso não acabou, e ele mesmo sabe disso - Dizia ele, ao sorrir ao ver a janela da cela. - É isso que eu chamo, de um adversário digno da minha altura.


- É, mas até lá...

- As coisas acontecem, quando é para acontecerem, Dmitri. 


- Você definitivamente puxou o nosso pai, fala como ele. 


- Ao menos estar aqui serve pra isso: Kravinoff's novamente unidos! - Declarou o caçador, ao rir.


- Só não me abrace dessa vez, você quase quebrou as minhas costelas anos atrás...


- Então, quer assistir o que? - Perguntou Pedro à Fernanda. Ambos estavam sentados no sofá da sala de sua casa, enquanto Tia Maria fazia algumas coisas na cozinha.


- Quer que eu escolha?  


- Sua voz é a lei daqui


- Estou ouvindo isso, Pedro Prado! 


- A lei daqui depois de você, Tia - Brincou o mesmo. Tia Maria, claro, estava apenas entrando nela. Naquele momento, uma batida na porta pôde ser ouvida.


- Tá esperando visita Tia?


- Ah, Pedro, é mesmo - Falou Fernanda. - Chamei uma amiga pra cá, se não for muito incômodo.


- Imagina! Vou lá atender.


- Certo...rs.


- Pois bem


- Ol...

- Melissa?!


- Oi Pedro 


- Ah, o que você tá fazendo aqui?


- Ora. Eu fui convidada 😉


[Fernanda] 😉


- Pera aí, desde quando vocês se conhec...


- Deixa pra lá. Eu sempre sou o último a saber mesmo...rs. 




Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário