1 - Explica muito as criticas de alguns
Produtor e roteirista em The Witcher na Netflix, Beau DeMayo acusou integrantes da equipe criativa de não gostarem dos jogos eletrônicos e até mesmo da obra original de Andrzej Sapkowski.
Nesse momento, a terceira temporada está em produção.
“Eu estive em uma série – intitulada The Witcher – onde alguns dos roteiristas não gostavam dos livros e jogos (chegando ao ponto de tirar sarro ativamente do material de origem).”
Declarou em sessão de perguntas e respostas no Instagram.
“É uma receita para o desastre e moral ruim. Você ser fã (da obra original) faz todas as longas noites de trabalho valerem a pena. Você tem que respeitar o que veio antes para adicionar algo ao seu legado.”
Por enquanto, não há uma resposta da showrunner Lauren S. Hissrich, mas deve acontecer em breve.
The Witcher retorna no verão norte-americano do próximo ano. Ou seja, entre maio e agosto.
2 - Ai sim
Beau DeMayo revelou durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram que havia uma única exigência para contratações na equipe criativa de X-Men ’97: Ser fã de quadrinhos e da própria série original.
“Há dois anos, Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel Studios, me pediu para desenvolver um rascunho de revival para a série clássica dos X-Men. Quando apresentei aos executivos, fui contratado.”
Disse.
“Meu parceiro de escrita chegou logo em seguida, e ele conseguiu trazer outros talentos incríveis a partir daquele momento. Minha exigência e regra geral era que você tinha que ser um fã (da franquia). Sem questionamentos.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário