sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Cabeça erguida Sr.Hemsworth

 







Chris Hemsworth revelou que tem uma predisposição genética a desenvolver a Doença de Alzheimer, algo que descobriu durante a pré-produção da série documental Limitless do Disney+.


O ator precisou realizar vários testes na época, e ao receber a notícia, admitiu ter se assustado.


“É como uma em cada mil pessoas… ou uma em cada dez mil. Não me lembro. Desde que você me disse isso, sinto que minha memória está piorando. É um efeito placebo – ou está acontecendo!”


Disse à Vanity Fair.



A composição genética de Hemsworth consiste em duas cópias do gene APOE4, uma de cada um de seus pais, que estudos associaram a um risco aumentado de Alzheimer.


“A maioria das pessoas evitam falar sobre a morte na esperança de que de alguma forma a evitemos. Todos temos essa crença de que vamos descobrir (como fazer isso)… de repente, ser informado de que grandes indicadores estão apontando para a rota do que vai acontecer, a realidade bate com força.”


O ator, no entanto, prefere enxergar a situação com otimismo.


“Muito rapidamente, se tornou um tipo de piada autodepreciativa, se você quiser. É assim que eu sou, minha família, há um senso de humor diferente aqui.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...